Roby e Thiago / divulgação
Roby e Thiago / divulgação

Roby e Thiago é uma das duplas mais conhecidas e atuantes no interior do Estado de São Paulo, atuantes porque são de Barretos, cidade que promove e sedia a maior festa de peão da América do Sul. Com sucessos emplacados como ‘Namora pro ce ver’ e ‘Ta moiado’, recentemente a dupla lançou a música de trabalho ‘E a Gente Faz Amor’, a canção foi escrita a partir de uma história real que muitas pessoas vão viver intensamente todos os dias, o amor sem medo.

Para quem não conhece a dupla, Roby e Thiago antes de se unirem neste projeto musical integraram outras duplas, Roby veio da formação com Roger e Thiago da formação com Thales. Depois de algum tempo, em um encontro do destino, os dois resolveram juntar as experiencias da estrada e da vida e formar a dupla. Em poucos meses de trabalho, tiveram uma de suas canções como uma das musicas mais tocadas de Barretos. Desde peuqueno, os dois sempre tiveram a paixão pela música.

Quando falam de inspirações e apoio para este projeto não deixam citar nomes como Dr. Andre Vedovato (que foi um dos responsaveis pela junção) e o apoio do amigo e parceiro Ricardo Bodinho, diretor cultural de Os Independentes, que sempre apoiou a dupla nesta jornada musical e agora a empresária Valentina Caram, que gerencia a carreira da dupla.

No ano passado a dupla foi citada em diversos sites e portais, com a musica ‘Ta moiado’  com a participação especial de Bruno e Barreto, disputando as melhores de Barretos, ao lado de nomes como Jorge e Mateus, Lucas Lucco, Mateus e Kauan, Maiara e Maraisa, Wesley Safadão entre outros. Na sequencia emplacaram ‘O que te der na cabeça’ que teve a participação especial de Henrique e Diego, conquistando mais uma vez as paradas de sucesso.

Mas um grande diferencial da dupla é a força de Barretos e região, por residirem na cidade, respiram e traz com eles na bagagem toda a potência da cidade que recebe mais de 1 milhão de pessoas durante o periodo da festa, com mais de 10 mil profissionais envolvidos. “Esta força do peão, faz com que a gente traga nas canções e letras o amor ao interior, a alegria da festa e muito mais. Somos gratos por pertencer a uma cidade como Barretos, pois aqui é sertanejo o ano inteiro“, afirma Roby.

Ainda para 2017, a dupla pretende gravar um DVD e fortalecer ainda mais as redes sociais com conteudo exclusivo e novas musicas para os fãs e seguidores. Eles continuam com agenda de shows e divulgação por todo o estado de São Paulo e a partir do mês de agosto dedicam-se uma boa parte da agenda para os preparativos de Barretos, que acontece entre os dias 17 e 27/08.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here