Incêndio casa Uberlândia (Foto: Reprodução/TV Integração)

UBERLÂNDIA, MINAS GERAIS – Um incêndio à residência foi registrado na noite desta segunda-feira (12) de junho no Bairro Santa Mônica, em Uberlândia. Segundo informações, duas crianças, uma de três anos e outra de sete anos, brincavam no quarto do imóvel com um isqueiro e possivelmente, algum outro inflamável.

O fato ocorreu por volta das 20h e de acordo com o Corpo de Bombeiros, a família conseguiu sair a tempo do imóvel e ninguém ficou ferido. Os móveis do quarto e as roupas foram totalmente destruídos.

“Por algum momento de descuido, as crianças vieram brincar com um isqueiro ou algum outro objeto que possa ter causado o incêndio e, quando perceberam, o fogo já tinha tomado conta do cômodo”, disse o tenente Henrique Figueiredo.

Quando os militares chegaram, os moradores já haviam confinado o incêndio no cômodo com o uso de mangueiras e por isso as chamas não se alastraram. O trabalho do Corpo de Bombeiros consistiu no combate direto ao fogo.

Os bombeiros orientaram as seis pessoas que moravam no local a sair do imóvel que teve a estrutura parcialmente comprometida.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here