Prefeito Cleidimar Zanotto (esq), recebe diploma das mãos do representante da Veritá  Foto: Assessoria

CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – O Instituto Veritá pesquisou em todo o Pontal do Triângulo Mineiro o desempenho dos primeiros 120 dias de governo das administrações municipais, ficando a Administração Cleidimar Zanotto e Jaisson com a melhor aprovação no ranking das cidades entre 15 e 25 mil habitantes, conseguindo a melhor nota entre todos os prefeitos, e a cidade levou o primeiro lugar seis itens pesquisados: Saneamento I, comunicação social, iluminação pública, atendimento público, habitação e moradia e segurança pública.

O diretor do Instituto Veritá esteve em Capinópolis na tarde de sexta-feira, dia 09, quando fez a entrega ao prefeito Cleidimar, a sua equipe de secretários municipais e ao vice-prefeito Jaisson os diplomas relativos aos itens onde obteve a melhor avaliação entre todos os municípios pesquisados e o prêmio de gestão pública.

“Para nós é uma alegria muito grande saber que estamos realizando a administração que a maioria das pessoas espera. Isso vem nos trazer ainda mais preocupação, pois queremos melhorar a cada dia. O pensamento é manter os trabalhos e ações nos setores onde obtivemos a melhor aprovação e consertar possíveis falhas detectadas nos demais setores”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto.

A pesquisa foi divulgada pela TV Paranaíba, afiliada à Record TV no Triângulo Mineiro

O vice-prefeito Jaisson falou sobre essa pesquisa do Instituto Veritá – “estamos procurando fazer o melhor. Se o povo está satisfeito com o nosso trabalho, vamos procurar continuar agindo com o mesmo empenho e essa conquista não é só minha ou do Cleidimar, toda a nossa equipe de governo foi responsável por essa boa aprovação popular”, disse.

Várias áreas da administração foram bem avaliadas / Foto: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA