Polícia Civil flagrou autores desmanchando caminhão furtado em Uberlândia (Foto: Reprodução/TV Integração)

UBERLÂNDIA, MINAS GERAIS – A Polícia Civil prendeu dois homens na manhã desta sexta-feira (02) de Junho no bairro Dona Zulmira. Os dois são suspeitos de integrarem uma quadrilha de desmanche de veículos . Um terceiro homem –  que alugou o galpão onde o crime era praticado – é procurado pela polícia.

O caminhão foi furtado na Avenida Segismundo Pereira, no Bairro Santa Mônica, na noite desta quinta-feira (1°) enquanto estava estacionado às margens da via. O delegado Daniel Azevedo, responsável pela ocorrência, comentou que a ação dos criminosos em realizar o furto do caminhão e levá-lo para o galpão na Rua Rubi com o intuito de desmanche foi muito rápida. A polícia chegou aos suspeitos depois de receber informações da vítima e de uma empresa de rastreamento de veículos.

Ainda segundo Azevedo, o proprietário do local não tem envolvimento com o crime. “Ele nos apresentou documentação que comprova que outra pessoa alugou o local por três meses mediante pagamento à vista. Estamos trabalhando para ainda hoje conseguir efetuar o flagrante e prendê-la”.

Os suspeitos vão responder pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação qualificada, uma vez que usavam uma estrutura informal de oficina mecânica para realizar o desmanche de veículos.


DEIXE UMA RESPOSTA