Twitter Facebook Linkedin Youtube
Capa » Blogs e sites » Blogs » Pastor Ivan Barreto fala sobre a polêmica entre gays e o pr. Marco Feliciano

Pastor Ivan Barreto fala sobre a polêmica entre gays e o pr. Marco Feliciano

 

Deixe todo mundo em Dia...Share on Facebook7Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Share on Google+0Print this page
Publicada em: 07 abril, 2013

Comentários (4)

  1. Priscila disse:

    Ivan barreto, concordo em partes o que voces, diz a respeito do Pastor Feliciano, pois uma pessoa que diz ser representante de Deus e diz o que esta fazendo algo e maltratando e julgando em nome de Deus ou porque a biblia fala sobre isso, mas a biblia fala para os que quiserem seguir a cristo e que nao pode fazer determinados tipos de pecados, mas ele tem que querer e seguir aquilo e pedir pra ouvir aquilo, mas ate o proprio Jesus quando era precionado a responder determinados tipos de assuntos ele nunca os falava claramente e muito menos ofensivamente, e nunca utilizou o poder que ele sempre teve para poder espizinhar determinados tipos de pessoas pela sua opção sexual ou pela cor, raça, ou pensamentos filosofico ou politico, pelo contrario jesus ele sendo Deus, sempre respeito e amou o proximo com a si mesmo e ainda deu o LIVRE ARBITRIO para cada um escolher o Fim que desejais, Jesus sempre estava ali de braços abertos para todos aquele o que quisessem o seguir, e quisesse ama-lo de todo coração, entao se o proprio Deus que se fez carne, sobe respeitar o Livre arbitrio de cada um e a diversidade que tambem exitia naquela epoca, quem somos nos para julgarmos e condenarmos cada um pelas escolhas que eles fazem?? Vou te dar uma dica pra voce Ivan, existe certos tipos de assuntos, normas, doutrinas, conceitos e ate opiniões proprias que devem ser dado e falado para as pessoas que querem ouvir e tem interesse de aprender mais da vida com Cristo e isso tem que ser falado como forma de ENSINAMENTO, para tentar cativar ou conquistar e atea evangeliza-las, mas voces utiliza de forma destorcida e agressiva contra as pessoas de determinadas classes, voces tanto ofendem, como usam da biblia para isso, acaba lacunas, raivas, nojo, preconceitos e ate repulsa de certo tipos de comentarios desnecessarios, comentarios esses que são feitos fora local aonde isso deveria ser pregado e ensinado, quem quiser ouvir ou apredender e seguir a Cristo, as portas de varias Denominações evangelicas estão abertas, quem quer sabe o caminho e vai lá.
    Eu acho que voce tinha ganhado muito mais em ter ficado em Silencio, mas talvez a sua intenção era mesmo aparecer né?? Quem sabe então, com esse video seu voce vai ser chamado para ir na TV e voce consegue ficar famoso?? Na biblia diz que “aquele que nao tem pecado atire a primeira pedra”… Voce Ivan não é perfeito e nao esta acima do bem e do mal, é so buscar no seu passado ou olhar pra dentro de sua casa que voce vê que tem coisas que voce deveria ter estar se preocupando ao inves de sair jogando pedra nos outros e julgando os outros, sem ao menos ter autoridade e poder para isso né??? Estude mais e leia mais a Biblia, e entenda mais sobre a biblia!!!!!!

  2. Carla disse:

    Até o Ivan Barretos está querendo aparecer, isso é um absurdo, tem gente que gosta de aparecer de qualquer custo e faz isso aproveitando da polemica na midia, é o do mundo mesmo!!!!!!! Ele tinha ganhado muito mais em ficar em silencio do que ficar querendo aparecer e jogar pedra nas outras pessoas, sendo que ele nao é perfeito e nunca foi, o proprio passado o condena né!!!!! ” Não jugueis uns ao outros para nao ser julgado por Deus”….

  3. UESLEI disse:

    Caro amigo pastor entendo perfeitamente seu pensamento, e venho por meio deste comentário expressar meu direito democrático. Quando falamos de um assunto que levanta polêmica como este sempre teremos problemas na forma de interpretação, e aceitação dos fatos, acredito que cada um tem sua vida conforme sua condição e escolhas. Acho que o gay, nem por isso deixou de ser filho de DEUS, Jesus amou e perdoou prostituas, bandidos independente sexo e condição sexual. Talvez uma virtude que muitos não tenham. Acredito que as pessoas estão deixando exigir seus direitos e fazê-lo acontecer, impondo regras, para viver em um mundo onde o DEUS MAIOR chama-se PODER. Quando elegemos alguém em um cargo político ou para representar a sociedade, esperamos que seja ao menos respeitador, e se tenha princípios de ética com o PRÓXIMO. Caso que o PASTOR FELICIANO, exercendo seu cargo jamais, teve diante a população. As comunidades das quais o senhor fala, digamos os GAYS, buscam somente o direito de viver em harmonia e amar como todo e qualquer ser humano seja hétero ou não. Claro, entendo que dentro desta condição existam pessoas sem escrúpulo algum onde se transformam para chocar sociedade em geral, sem ao menos se respeitar, porém no meio hétero temos diferenças. Conheço muitos homens sérios, sucedidos, conhecidos e muito bem casados com mulheres, principalmente evangélicos que saem com outros homens para matar a curiosidade e o desejo sexual, praticar atos que talvez que com suas esposas jamais conseguiriam, diante as regras que a igreja impõe. Gostaria que entendesse que não estou julgando, apenas mostrando que todos nós somos filhos de um único DEUS, estamos sujeitos a erros e acertos e concordo plenamente quando o senhor disse que o que falta é o respeito. Pena que existem seres e não sabem o significado de amar outra pessoa independente cor, e sexo como prega a Bíblia. E infelizmente só o resta de chama-lo IGNORANTE.

  4. ricardo disse:

    eu sou gay dentro das assebleia te muios gays eu conheco muitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>