Redação / Administração

Paulo Braga

paulobraga-close

Marina Braga

Marina Braga

Lívia Reis

livia

Colunistas

Amanda Cunha - Colunista do Tudo em Dia

Amanda Cunha

IVAN-buscando_acordo

Ivan Barreto

paulobraga-close

Paulo Braga

Marina Braga

Marina Braga

JORNAL TUDO EM DIA – TODA HORA, TODO DIA!

Fundado em 2002 pelo estudante universitário Paulo Braga, o Jornal Tudo em Dia chegou com o objetivo de levar informação e entretenimento de forma dinâmica, gerando debate social em torno de questões regionais e nacionais.

Paulo Braga idealizou o Jornal Tudo em Dia em 2001 após vivenciar a necessidade da região do Pontal do Triângulo Mineiro de se ter notícias em tempo real, sem a manipulação do poder público ou pelo recursos financeiros de grandes empresários. O Jornal Tudo em Dia, que chegou a se chamar “capinopolis.com”, tinha o público jovem como alvo, em uma tentativa de expandir de forma rápida seu conteúdo, publicando semanalmente as fotos de eventos que aconteciam na região.

Em 2003, a “febre” dos sites de coberturas de eventos se instalou e praticamente todas as cidades do Pontal tinham sites deste segmento, que viam no “capinopolis.com” a referência do pioneiro regional.

Paulo Braga é administrador de empresas especializado em marketing, Jornalista e webdesign e sempre foi apaixonado pelo jornalismo de qualidade. Paulo Braga fundou em 2008 a primeira empresa de comércio eletrônico do Pontal do Triângulo Mineiro, a “A ilha.com – www.ailha.com”, empresa que se tornou mantenedora do jornal Tudo em Dia.

O Jornal Tudo em Dia é feito com a paixão de pessoas que acreditam no poder da comunicação e do conhecimento para formação do caráter das pessoas, que podem formar sua opinião com o máximo de clareza e independência.

 

NOSSA LINHA JORNALÍSTICA

1) A primeira obrigação do jornalismo é com a verdade;

2) Sua primeira lealdade é com os cidadãos;

3) sua essência é a disciplina da checagem;

4) Seus praticantes devem manter independência de quem estão cobrindo;

5) Deve funcionar como um monitor independente do poder;

6) Deve apresentar um fórum para a crítica pública e o compromisso

7) Deve lutar para transformar o fato significante em interessante e relevante

8) Deve manter as notícias compreensíveis e equilibradas

9) Seus praticantes devem ter liberdade para exercer a consciência pessoal.

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde Sr. ggostaria de rceber informações sobre a cultura da região do Estado de Minas Gerais .

    Atte,

    Fátima Reis

  2. QUERO PARABENIZAR A VOCE DO SITE POR NOS FORNECER DADOS REAIS E DIGO MAIS O ÚNICO SITE E MEIO DE INFORMAÇÃO Q TEMOS E O DE VOCES,AGRADECIDA POR NS MANTER INFORMADOS SOBRE Q ACONTECE EM NOSSA AMADA CIDADE … E NUNCA ESQUEÇA DE QUESTIONAR AS PENDENCIAS Q ESTÁ OCORRENDO EM NOSSA CIDADE. OBRIGADA FALA EM NOME DE NOSSA POPULAÇAO.

DEIXE UMA RESPOSTA