123 Minas sai na frente, mas é superado pela Unifacisa no NBB

Em partida válida pelas quartas de final da competição, equipe minastenista foi derrotada pelo time de Campina Grandea por 91 a 80
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No último sábado (30), no segundo jogo das quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB), o 123 Minas perdeu para o Unifacisa por 91 a 80, na Arena Unifacisa, em Campina Grande, na Paraíba.

Após um ótimo começo em quadra – quando saiu inclusive em vantagem no marcador – a equipe minastenista acabou perdendo o gás e foi superada pelos donos da casa. Com o resultado, a série melhor de cinco jogos entre os dois times ficou empatada, com uma vitória para cada lado. 

Após o duelo, o ala Gui Deodato falou sobre o desempenho do time.

“Eles entraram muito forte defensivamente e nos tiraram da zona de conforto, como podemos ver nas parciais durante o jogo. Agora, temos que impor o mesmo ritmo. A gente sabe que jogando aqui na casa deles não vai ser tudo a nosso favor, então temos que continuar trabalhando. É descansar a cabeça e ver o que podemos melhorar para o próximo jogo”, projetou o atleta.

Agenda

A terceira partida do confronto entre 123 Minas e Unifacisa será nesta segunda-feira (2), às 21h, novamente na cidade paraibana, com transmissão dos canais ESPN. 

O 123 Minas vai em busca da vitória para voltar para Belo Horizonte em vantagem. O jogo 4 e o jogo 5, se necessário, serão realizados na Arena UniBH. As datas e horários dos confrontos ainda serão definidos pela organização do campeonato nacional. 

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida