ANTONIO BADUY FILHO PSICOGRAFA MENSAGEM DO SR. ODOVILHO ALVES GARCIA

Divulgação

Independente da sua crença e seus paradigmas, o Espiritísmo é  um assunto que merece atenção e muito respeito.

   Mensagem do Espírito do Sr. "Odovilho Alves Garcia" foi destina à Humberto Rodrigues da Cunha, na manhã de domingo, dia 04 de Junho de 2006, no Culto do Evangelho Espírita no Sanatório Espírita "José Dias Machado", em Ituiutaba-MG, através do médium e médico espírita Antonio Baduy Filho. Leia a mensagem abaixo.


"Humberto, meu filho, Deus o abençoe e nos proteja a todos.
Filho, nossas tarefas têm a inspiração do Alto, em favor de nossos irmãos necessitados de apoio e assistência.   Tenhamos confiança nos benfeitores amigos, que nos sustentam as forças, a fim de que nosso trabalho prossiga. Filho, nossos problemas são efeitos de antigos enganos, que o Senhor, em sua infinita misericórdia, nos permite reconsiderar. Aprendamos a superá-los com as bênçãos de Jesus e sigamos em frente, cultivando a fé e a esperança. Tenha calma, meu filho, e busquemos a fortaleza interior com o esforço da renovação íntima. NOSSO ABRAÇO A TODOS OS COMPANHEIROS(Grifo nosso). Deus nos abençoe. Odovilho."


Em comentário, Humberto Rodrigues, explana.

   "Cabe aqui considerar, que não queremos fazer ou destacar nenhum prurido de vaidade pessoal, até porque achamos que não merecemos tamanha distinção do Sr. Odovilho, o nosso Tio Odovilho.

   Não pretendemos de nenhuma forma ou maneira, destacar a figura falha e imperfeita do Humberto Rodrigues, mas sim as belezas da amplidão, mostrando que a vida continua, e o que nos distingue no mundo espiritual, na outra dimensão, céu ou qualquer outra denominação do "outro lado da vida" são as práticas do bem e amor ao próximo. De nada adianta riquezas, inteligência, títulos, autoridade se não se procurar fazer o bem e ser uma pessoa melhor, sabendo que todos somos imperfeitos, mas que podemos melhorar, primeiro com a vontade própria e com a grande e sempre disponível ajuda de Deus, Jesus e os benfeitores espirituais, que também são chamados de 'Anjos da Guarda' ".

Maiores informações: Humberto Rodrigues da Cunha
Telefone: 91657421 

One Comment

comente e responda
  1. Humberto Rodrigues, não sou espírita, mas respeito e admiro muito, principalmente pelo trabalho social e de amparo aos mais necessitados.
    Encontrei este artigo (publicado há tanto tempo) por acaso e deixo aqui, meu carinho e um forte abraço para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conheça um pouco a história de Capinópolis

Preso homem que assassinou casal na zona rural de Capinópolis.