Um homem de 22 anos (A.J.P.A) atropelou três crianças, uma de 8 anos, outra de 6 anos e a terceira vítima de 5 anos.

  O acidente aconteceu no dia 03/03 por volta de 12:15 horas e A.J.P.A conduzia uma motocicleta Azul 150cc, como documentação irregular e sem habilitação, quando atropelou as crianças que saíam de casa para se encaminharem até a Escola Municipal Aurelisa Alcântara de Souza, e, segundo consta o BO 867/09, na esquina da Avenida Bauzinho com Rua Belo Horizonte, as crianças caminhavam a cerca de 80 centímetros distantes do meio-fio quando foram atingidas pela moto. A moto transitava no sentido Bairro São João / Parte Primitiva da cidade e, ao cruzar a avenida Bauzinho, veio a atropelar as três crianças.

    Conforme o B.O. testemunhas anotaram a placa e identificaram o autor que evadiu do local e não prestou socorro às vítimas. Ao ser questionado pela polícia que o localizou em sua residência, o autor disse que as pessoas que deram socorro às crianças além de não prestar-lhe socorro o ameaçaram de agressão. O autor teve escoriações no antebraço direito, escoriações no joelho direito e um pequeno corte no lábio inferior.

     As vítimas foram conduzidas ao Pronto-Socorro Municipal com duas sendo encaminhadas para a Escola de Medicina em Uberlândia e uma para hospital de Ituiutaba (MG).

CCAA Capinópolis

Fonte: Polícia Militar

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

1 COMENTÁRIO

  1. Perdao mas se é aqui no Rio de Janeiro ele nao sairia ileso pois a populaçao lincharia ele e os PMs com certeza prenderiam ele e a cadeia do rio homem ou mulher que faz algum de ruim pra crianças eles batem(os presidiarios) esse homem deve pagar pelos erros dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui