* ABUSO: Chefe de setor da prefeitura de Capinópolis distribui xingamentos e humilhações.

Uma denúncia de abuso de poder foi feita por um funcionário da prefeitura Municipal de Capinópolis, identificado aqui como AJB.

Segundo o funcionário público, que presta serviços como construtor civil, o chefe do setor de infraestrutura e obras do município, identificado aqui como CPF, apresentou um comportamento destemperado e agressivo na última sexta-feira, 05/08, proferindo palavrões em alto som ao ver um meio-fio que havia sido feito. CPF alegou que o meio-fio estava levemente torto.

Ainda segundo o funcionário público, uma possível solução do problema foi oferecida, mas CPF ficou ainda mais irritado e os palavrões aumentaram e os xingamentos foram direcionados ao funcionário, demonstrando grande despreparo para ocupar um cargo de chefia. AJB, sentindo-se humilhado diante dos colegas, saiu do local.

O comportamento destemperado de alguns funcionários que ocupam cargos de confiança na prefeitura vem causando grandes preocupações. Recentemente foi registrado um caso de agressão física entre dois funcionários públicos no almoxarifado municipal.

2 Comments

comente e responda
  1. dignissima prefeita,quando e que a senhora vai fazer uso do poder publico e acabar com essa bagunca na cidade,,,,carros de propaganda sao ilegais e ainda se tiverem alvara nao podem ultrapssar o limite de 85db,se e que a sra sabe po que e isso,a lei do silencio nao esta sendo cumprida,eles estao em todos os lugares,na frente das escolas,nas vias publicas etc….aos montes…..nao existe mais silencio nessa cidade,que zona,que sujeira….faz algo so

  2. prefeita vc é mto humana, corrige isso por favor, assim como está fazendo na saúde. Eu sei q a saúde vai fk ótima. vc tá de parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Telefones úteis de Capinópolis

* Você gostaria de assistir á notícias, entrevistas e coberturas em vídeo produzidas pelo capinopolis.com