Ituiutaba usa o bom humor para melhorar desempenho no Mineiro

Bodes invadem campo do boa

Na lanterna do Campeonato Mineiro e ainda em busca da primeira vitória na competição o Ituiutaba joga nesta quinta-feira (04), fora de casa, contra o América. Para enfrentar a situação e conseguir se recuperar o time da Fazendinha conta com uma arma poderosa: bom humor, já que a Fazendinha foi literalmente ‘invadida’.

Para muitos a coruja é sinal de azar, mas para outros isso não tem nada a haver. Quem vem à Fazendinha, quase sempre, se depara com uma espiando quem entra e quem sai.

Mas quem roubou a cena mesmo esta semana foram os bodes. Eles dividiram o campo fora da cidade usado pelo time. O preparador de goleiro, Júlio César Nascimento, até que tentou tirar os bichos, mas eles pareciam nem ligar com a situação, afinal, estavam em casa. Ficaram parados, bisbilhotando tudo e o jeito foi começar o treino assim mesmo.

E bode só mesmo com os animais, afinal, mesmo com a campanha “do Boa” não indo nada “boa” o clima de descontração não perde espaço. E o bom humor do técnico Nedo Xavier pode ajudar na recuperação do grupo.

Apesar das brincadeiras o Ituiutaba segue na luta para dar a volta por cima, sair da lanterna da competição e trazer a alegria de volta à Fazendinha. E para isso vale tudo: muito trabalho, responsabilidade e, claro, um pouquinho de brincadeira para descontrair, afinal, rir não faz mal a ninguém.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carnaval 2010 – Fotos do dia 15-02

* O portal capinopolis.com lança novo site de notícias