Dinair busca junto ao Governo recursos para reforma da Prefeitura

Um caos, transtorno para quem trabalha e para é usuário no dia a dia dos serviços da Prefeitura Municipal de Capinópolis.

Depois de mais de uma década sem reforma em seu prédio, a Prefeitura de Capinópolis não suportou o excesso de chuvas nos últimos meses e mostrou a necessidade de uma ampla reforma.

Na avaliação da Defesa Civil do Estado de Minas, que fez visita á cidade em janeiro, a situação do prédio da Prefeitura é precária e precisa urgentemente de reparos.

Para que a reforma fosse feita a Prefeitura solicitou um estudo emergencial do Departamento de Engenharia para um projeto de reforma, o que deverá estar pronto nos próximos dias.

“A princípio ordenamos a troca das calhas e telhado do prédio, amenizando os problemas trazidos pelas chuvas e pelas aves que fazem ali o seu ninho, e em seguida solicitamos que o Departamento de Contabilidade também passasse por uma mini reforma para dar conforto aqueles que trabalham naquele setor”, disse Dinair.

A prefeita esteve em Belo Horizonte no final de janeiro e fez uma solicitação ao Vice Governador Antonio Augusto Anastasia para uma verba para reforma e ampliação da Prefeitura.

Em Frutal neste dia 2/2 a prefeita voltou a se reunir com Anastasia, onde o Vice Governador pediu que o Projeto fosse encaminhado a ele pessoalmente nos próximos dias para as devidas providências. “Estou com muita esperança da liberação em caráter de emergência desse recurso para a reforma da Prefeitura, bem como estamos lutando para conseguir os recursos para recuperação da canalização do Córrego Olaria, não vamos parar enquanto não conseguir os benefícios para nossa população”, acrescentou a prefeita.

Dinair disse ainda que o Governo de Minas tem sido um grande parceiro de Capinópolis, principalmente na liberação de recursos voltados para a área da saúde. “Em breve iniciaremos as obras da Farmácia e da nova Unidade Básica de Saúde, tudo isso com recursos do Estado e contrapartida da Prefeitura. É nossa cidade arrumando a casa hoje, preparando-se para um futuro com mais qualidade”, frisou Dinair.

Em Frutal a prefeita esteve acompanhada dos secretários Luis Isaac e Jean Carlos; dos vereadores João Leite e Alúcio Augusto; além do presidente do PR Valdemar Vaz e de Habib Jacob.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deputado Elismar Prado, Wilingon Prado e Vereador Cabral prestigiam o bloco Capinopolis.com – publicado em 22/02/2009

Mais uma fuga da cadeia de Capinópolis, Quatro homens estão foragidos – 09/02/2010