blank
estelionatários

O que era para ser uma noite de alegria e festa no Capinópolis clube acabou na delegacia, onde alguns comerciantes registraram BO “ Boletim de ocorrência reclamando que o organizador de um desfile teria desaparecido sem pagar aos fornecedores.

O autor, que se identificou como Frederico Barbosa e o nome artístico de “Fauzem”, usou da boa vontade de comerciantes locais e organizou o evento. Por volta de 3h da manhã, ao término do desfile, Djs agitaram o público presente e Frederico e a Esposa evadiram-se do local.

Segundo comentários, os mesmos furtaram até as câmeras fotográficas das participantes do desfile, que em favor, pediram que as fotografassem na passarela.

A miss Jataí, que foi contratada para desfilar, também não recebeu cachê  e dependeu de favores para alimentar-se e deslocar-se para a cidade de origem.

CCAA Capinópolis

Na delegacia local, foram lavrados os BOs 3414/2006, 3420/2006 e 3421/2006, ambos lavrados a pedido de comerciantes lesados. Há informações de que outras empresas como, hotel, restaurante, gráfica e jornal tenham sido lesados, preferindo não lavrar BO algum.

De acordo com cartazes espalhados, Frederico (Fauzem) e a esposa Cláudia são acusados de serem estelionatários, aliciadores de menores, falsários ideológicos.

Os meios de comunicação da cidade de Capinópolis, Rádio Novo tempo FM, site capinopolis.com e jornal Correio da Região empenharam-se em divulgar o acontecido, no intui­do que medidas sejam tomadas e os criminosos presos.

2 COMENTÁRIOS

  1. quero saber se esses criminosos ainda são procurados pois somente Fauzem Adidib como aqui está sendo chamado vai promover um desfile dia 7 as 21 horas no hotel Delta em Parnaiba-PI me enforme

  2. quero saber se esses criminosos ainda são procurado pois eles estam aqui na minha cidade fazemdo eventos com crianças

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui