* ACIAC e FIEMG apresentam linhas de crédito a comerciantes

Parceria entre a ACIAC – Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Capinópolis e FIEMG promove em Capinópolis um atendimento personalizado a comerciantes associados á entidade.

Esse atendimento foi feito no início dessa semana (segunda e terça) na sede da ACIAC, através da Consultora Financeira Fabiana Ugietti de Assis, da Fiemg Regional Ituiutaba.

Segundo Fabiana, o intuito do projeto é mostrar aos comerciantes quais são as principais linhas de crédito disponíveis no decorrer do ano para melhorar as condições de compra, investimentos físicos e informatização. As linhas de crédito são oferecidas pelos bancos BNDES e BDMG.

“Muitos possuem o cartão específico para acessar algumas linhas, contudo não sabiam como usar, e outros gostaram de linhas para melhorar o estoque das empresas”, comentou a Consultora.

Para Edmar José da Silva, presidente da ACIAC esse tipo de atendimento personalizado facilita a vida do comerciante, do associado que muitas vezes necessitaria ir a Ituiutaba. “A ACIAC está mudando a forma de agir junto ao seu associado, quanto mais facilidades pudermos oferecer, melhor será sua condição de trabalhar e satisfação junto a sua entidade”, disse Edmar.

De acordo com informações da secretária executiva da ACIAC, Neidiane Carvalho a Consultora Financeira volta a atender na próxima terça-feira, sempre das 8h ás 16hs, e os comerciantes interessados em agendar a consulta, que é gratuita devem entrar com contato com a entidade através do telefone 3263-1865.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Qualidade de vida conduzindo o sucesso no trabalho

* Suposto sequestro deixa população apreensiva em Capinópolis