A “Batalha da Fazendinha”. Assim foi denominado o jogo entre Ituiutaba e Uberlândia. As duas equipes ocupam as últimas posições na tabela de classificação do Campeonato Mineiro, e no jogo deste domingo, quem saísse vencedor daria um passo importante para tentar fugir do rebaixamento.

O jogo teve boas chances para os dois lados, mas principalmente para o Ituiutaba. E foi a equipe do Pontal que abriu o placar. O Boa teve um jogo bem superior ao Verdão, e conseguiu armar boas jogadas. O time do Uberlândia tentou buscar o empate, mas Ituiutaba conseguiu segurar o ataque. Porém no final do segundo tempo, o Uberlândia em uma jogada bem trabalhada conseguiu o empate. Fim de jogo: Ituiutaba 1, Uberlândia também 1.

___ O texto continua após a publicidade ___

Com esse resultado as posições das duas equipes permanecem inalteradas. Os jogadores das duas equipes foram proibidos de dar entrevista no final da partida. Também após o fim do jogo, o presidente do Ituiutaba, Ronie Morais, agrediu um torcedor com chutes e socos. A polícia interveio.

A situação das duas equipes do Triângulo, que tinham situação difícil, agora está muito complicada. O Ituiutaba ainda tem duas partidas pelo Mineiro. O próximo jogo será no dia 24, contra a Caldense, na Fazendinha. E o último jogo do Boa será no dia 28, contra o Atlético, em Belo Horizonte.

O Uberlândia entra em campo só mais uma vez, contra o Tupi, no dia 28, em Juiz de Fora.


Comments are closed.