* Diretor do Ituiutaba esporte vê time ser rebaixado e agride torcedor

A “Batalha da Fazendinha”. Assim foi denominado o jogo entre Ituiutaba e Uberlândia. As duas equipes ocupam as últimas posições na tabela de classificação do Campeonato Mineiro, e no jogo deste domingo, quem saísse vencedor daria um passo importante para tentar fugir do rebaixamento.

O jogo teve boas chances para os dois lados, mas principalmente para o Ituiutaba. E foi a equipe do Pontal que abriu o placar. O Boa teve um jogo bem superior ao Verdão, e conseguiu armar boas jogadas. O time do Uberlândia tentou buscar o empate, mas Ituiutaba conseguiu segurar o ataque. Porém no final do segundo tempo, o Uberlândia em uma jogada bem trabalhada conseguiu o empate. Fim de jogo: Ituiutaba 1, Uberlândia também 1.

Com esse resultado as posições das duas equipes permanecem inalteradas. Os jogadores das duas equipes foram proibidos de dar entrevista no final da partida. Também após o fim do jogo, o presidente do Ituiutaba, Ronie Morais, agrediu um torcedor com chutes e socos. A polícia interveio.

A situação das duas equipes do Triângulo, que tinham situação difícil, agora está muito complicada. O Ituiutaba ainda tem duas partidas pelo Mineiro. O próximo jogo será no dia 24, contra a Caldense, na Fazendinha. E o último jogo do Boa será no dia 28, contra o Atlético, em Belo Horizonte.

O Uberlândia entra em campo só mais uma vez, contra o Tupi, no dia 28, em Juiz de Fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Roubo de equipamentos tira rádio 96 FM do “ar”.

* Blog Tão Tão Distante