* Capinópolis terá extensão de duas salas do IFTM

Jorginho discursa na Câmara Municipal

O Município de Capinópolis recebeu no último sábado a notícia da extensão de duas salas de cursos de Ensino a Distância do IFTM – Instituto Federal do Triângulo Mineiro.

Inaugurado no início do mês o IFTM é uma grande conquista política e educacional para a região do Pontal, e que agora se estende com salas a serem implantadas em Capinópolis.

A notícia foi dada pelo deputado Federal Nárcio Rodrigues, que se reuniu com a prefeita de Capinópolis Dinair Isaac, em Belo Horizonte e anunciou o início do seu trabalho para levar o benefício aos estudantes Capinopolenses.

Segundo o deputado, o IFTM vai implantar em Capinópolis em parceria com a Prefeitura Municipal dois Cursos de Ensino a Distância, cabendo á Prefeitura disponibilizar as devidas salas para implantação, abrindo assim 50 vagas, sendo 25 vagas em cada curso.

“Esse é um grande presente de Deus e do deputado Nárcio Rodrigues e isso representa muito para nossa comunidade, principalmente a esses 50 estudantes que não precisarão se deslocar para Ituiutaba, podendo ter mais comodidade estudando aqui mesmo”, disse Dinair Isaac ao receber a notícia da oficialização da extensão desses cursos.

“A prefeita Dinair tem recebido aqui deputados de toda região, todos que tem compromisso com essa região, e isso estabelece um campeonato extraordinário. Eu quero participar da disputa, não eleitoral, mas a disputa por trabalho. Quero chegar na eleição desse ano competindo com os demais candidatos não pra saber que tem mais votos e sim que tem mais trabalho a ser mostrado para o povo de Capinópolis”, disse Nárcio Rodrigues em seu pronunciamento no último sábado, quando anunciou o benefício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Pequenos Produtores ganham Trator em Capinópolis

* Mário, secretário da Saúde em Capinópolis fala sobre os critérios para vacinação contra a gripe “A”.