* Time do Capinópolis vence time de Canápolis por 3 x 1 na copa Amvap

Capinópolis voltou com o pé direito na competição e venceu Canápolis na estreia pelo placar de 3 a 1, com um ótimo público presente e com o ponta pé inicial dado pela prefeita Dinair Isaac.

 Com a presença da prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac e do prefeito de Canápolis, Edilson Santana aconteceu no domingo o primeiro duelo entre as equipes na Copa Amvap 2010.

 Canápolis veio com a tradição de sempre montar grandes equipes, e Capinópolis com uma equipe jovem, sem ter disputado nos últimos anos e com um trabalho feito com os pés no chão. “Sabemos da nossa limitação, mas a jovem equipe está motivada e estarão disputando a competição com muito amor a Capinópolis, exemplo desse primeiro jogo”, disse Alcides Naca, Diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura de Capinópolis.

 Capinópolis na estréia venceu por 3 x 1, com gols de Paulinho (2) e Hermano, enquanto que Werlei descontou pra Canápolis. “Foi uma alegria muito grande ver nossa equipe vencer, foi sem dúvida um pontapé inicial bem dado e os nossos atletas estão de parabéns pela grande vitória em casa”, disse Dinair Isaac.

 Segundo Alcides, um grande público compareceu ao Estádio Norberto Simari apoiando a equipe nesse primeiro jogo, crucial para o bom andamento na competição.

 Capinópolis volta a jogar neste domingo na cidade de Cachoeira Dourada de Minas, às 15h30.

 A abertura da Copa Amvap aconteceu no sábado em Centralina, onde a comitiva liderada pela prefeita Dinair Isaac marcou presença na solenidade de abertura, tendo ainda: o vice prefeito – Jorginho Jacoub; Diretor do Departamento de Esportes – Alcides Naca; da assessoria de Comunicação – Hermano Teodoro; Antonio José Gondim, Edvaldo Machado, Ronaldo Oliveira, Samir José e José Eurípedes.

 Confira os resultados dos jogos desse final de semana:

 Centralina – Centralina EC 2   X   1 Triângulo SC/Monte Alegre;

Ituiutaba – AE Ituiutabana 4   X  3 Iraí EC;

Estrela do Sul – TAC/ Estrela do Sul 2   X  2 ATC/ Araguari;

Campina Verde  – Campina Verde EC 4   X  0  Cachoeira Dourada FC;

Capinópolis – Capinópolis FC 3   X  1 CA Canápolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Orlando Sabino, o ‘Monstro de Capinópolis’. Saiba as verdades e mitos.

Morre “tio Doc” aos 105 anos em Ituitutaba