* Vereador Wagner Juvêncio preocupado com a segurança das crianças nas escolas

CAPINÓPOLIS, MG – O vereador Wagner Juvêncio, preocupado com a segurança das crianças nas escolas públicas, fez importante indicação na sala de reuniões da câmara Municipal de Capinópolis no dia 29/03.

Indicação: 54/2010

Contratar ou disponibilizar um servidor público para exercer o cargo de porteiro nas escolas municipais.

“Todo sabemos através da imprensa, a grande violência praticada contra criançaas, além da inserção e aliciamento ao mundo das drogas. A designação de porteiros em nossas escolas facilitará o controle de quem entra e sai das nossas escolas proporcionando maior segurança para pais e servidores.”


5 Comments

comente e responda
  1. Pergunto ao “eleitor” da resposta anterior: Precisou de quase 2 anos para o vereador “Waguinho” fazer esta indicação para proporcionar segurança nas escolas? Porquê somente agora ele foi se preocupar com este problema? Meu caro “eleitor” abre seus olhos, tenha uma visão ampla do problema, e fuja de polititicos que aproveitam de situações e de gente mal informadas como você. Volto a repetir, este vereador esta de brincadeira, tem que se reciclar em polititicas sociais.

  2. parece q meu caro amigo “Marcos sampaio” não entendeu a indicação. A questão é a seguinte pelo q entendi, colocar porteiro, para identificar quem entra e sai nas escolas, não nas proximidades da escola. Qto vc desvalorizar o trabalho do vereador, ele pelo menos preocupou-se em destacar essa necessidade, de qde importancia, esperamos q a prefeita atenda.Parabéns waguinho, continue em busca desoluções.

  3. Este vereador está de brincadeira, um simples e humilde porteiro não esta preparado para inibir pessoas e nem a violência em porta de escolas. Este é o papel da policia militar, portanto , meu caro vereador, ao invés de fazer leis mediocres, lute por mais verbas para aumentar o efetivo policial em nossa cidade, e honre as pessoas que infelizmente votaram em você.

  4. Concordo em partes com o cidadão abaixo. Primeiro: Também acho que a polícia deve ser acionada para tal ação, sendo remunerada adequadamente e não um porteiro. O porteiro vai intimidar quem? vai fazer o que para evitar alguma coisa?

    Agora, descordo da forma que esse cidadão abaixo se dirige ao vereador Wagner Juvêncio, pois, pelo menos esse Edil está preocupado com o problema em questão. Ao efetuar essa indicação, ele não desonra em nenhum momento os eleitores que nele votaram.
    Quer algum exemplo? acesse o site da câmara de Capinópolis e procure as algumas indicações feitas pelo vereadores e retorne aqui dizendo quem realmente desonra os eleitores.

  5. Parabéns pela indicação Waguinho! Tenho a certeza de que será atendido, pois o perigo que nossas crianças corre é muito grande. A pedofilia é algo que assusta e causa indignação e esse trabalho vai de encontro a solução do problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Morre “tio Doc” aos 105 anos em Ituitutaba

* Homens trocam malhação por silicone. O que você acha?