* Mineiros lotam cinemas para assistir filme de Chico Xavier

 

Milhares de admiradores foram ao cinema nesta sexta-feira (02) em Uberlândia e Uberaba para conferir a estreia do filme da vida de Chico Xavier.

Quem não se adiantou, não conseguiu assistir o filme. Num cinema de Uberlandia, a história do espírita está sendo exibida em quatro sessões por dia. Todas com ingressos esgotados até este sábado. “Se este não for o filme mais assistido do ano, será um dos mais”, diz o supervisor operacional Jair Silva.

Augusto Batista de Souza, médium, chegou ansioso e com os livros de Chico nas mãos. Ele recorda da amizade que teve com o médium. “O conheci em 1960 e viramos amigos”, conta.

E o filme realmente emocionante. Parte da vida do espírita retratada em quase duas horas. A infância, o relacionamento com a mãe e o contato com a madrasta que sempre acreditou no dom de Chico. A vida em Pedro Leopoldo não foi fácil, mas com a ajuda do guia espiritual Emanuel, Chico psicografou e ajudou milhares de pessoas a encontrar a paz. Depois de acompanhar tudo no cinema, Augusto Batista se disse emocionado. E ele não foi o único a gostar.

Uberaba
Em Uberaba, cidade onde Chico Xavier morou por mais 40 anos, também faltou ingressos. Foram mais de mil pessoas na estreia do filme que teve um sabor especial.  Afinal de contas, a história é de um uberabense de coração que ganhou o mundo através do espiritismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Artigo: Espiritismo era crime no Código Penal de 1890

* La Maison boutique inaugura em Capinópolis