Capinópolis recebe Jovens da Terceira Idade de toda região de Minas e Goiás

Acontece neste domingo (11) no Recanto da Fraternidade, o “Encontro Regional de Jovens da Terceira Idade”.

O evento está sendo promovido pelos Coordenadores do Grupo Conviver, em parceria com Empresas e muitos voluntários.

Os visitantes participarão de um café da manhã, almoço e muita animação com a presença do Trio Forró Bailão e Cia do Forró.

Segundo Rosângela Tavares, Coordenadora do Grupo Conviver o evento terá a presença de idosos de Capinópolis, Ituiutaba, Ipiaçu, Cachoeira-Dourada, Uberlândia, Campina Verde, Guarinhatã, Canápolis e Quirinópolis-GO. “Quero agradecer todo apoio da Prefeitura de Capinópolis através da prefeita Dinair Isaac e do vice Jorginho Jacoub, além da Câmara Municipal e seus vereadores que tem nos ajudado muito”, disse Rosângela.

Em Capinópolis a administração municipal tem dado um grande apoio aos Jovens da Terceira Idade, onde eles têm ônibus próprio para levá-los ao Centro de Apoio ao Idoso, e um amplo trabalho de apoio com profissionais da área de saúde educação física, inclusive com diversas atividades físicas desenvolvidas ao longo da semana para manter em forma os animados membros da terceira idade de Capinópolis. “Chegar á terceira idade é a única certeza que todos tem, e chegar lá com qualidade de vida requer apoio das autoridades, e isso a prefeita Dinair tem feito por todos”, disse Rosângela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Denúncias de violência doméstica contra mulheres ainda são poucas

* Médico suspeito de abusar sexualmente de crianças é preso.