* Center Shopping de Uberlândia foi atingido por incêndio

Foto enviada por morador próximo ao shopping

Começou no início da noite deste sábado (10) um incêndio nas obras de ampliação do Center Shopping, em Uberlândia. De acordo com o Corpo de Bombeiro, a suspeita é que um curto circuito tenha iniciado o fogo. O foco do incêndio seria a lama asfáltica armazenada no terceiro piso da obra. De acordo como superintendente do Center Shopping, William Dias, não há vítima.

Neste momento não há risco do fogo chegar dentro do shopping, que continua funcionando normalmente. Homens do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militr e da Secretaria Municipal de Trânsito trabalham no local. Os Bombeiros informaram também, que não há risco de o fogo chegar nas construções vizinhas à obra. Neste momento o fogo já foi parcialmente controlado.

Leia a Nota Oficial enviada pelo Center Shopping

O Center Shopping informa que o foco de incêndio que atingiu parte das obras da expansão, no início da noite deste sábado (10), foi totalmente controlado numa ação do Corpo de Bombeiros juntamente com a Brigada de Incêndio do Shopping. O incêndio aconteceu num depósito de manta asfáltica localizado no terceiro piso, numa área aberta, o que proporcionou menos danos à obra. Durante o combate, não foi necessária a interdição do Complexo, que continua funcionando normalmente. O incêndio não provocou nenhum prejuízo que comprometa a estrutura da obra. Não houve vítimas. As causas do incêndio ainda serão averiguadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Médico suspeito de abusar sexualmente de crianças é preso.

* Charges do capinopolis.com