* EXPOFRUTAL 2010 – Candidatas à rainha do rodeio da 39ªFEACIF

As 17 candidatas que irão disputar o título de Rainha da ExpôFrutal 2010, foram apresentadas à imprensa na noite do último domingo (11), no Plaza Hotel. O concurso que irá definir a Madrinha, a Simpatia, a Princesa e a Rainha da 39ª FEACIF (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Frutal) acontecerá no próximo dia 30 de Abril, durante o 2º Desfile Inverno Fashion, no Centro de Eventos Culturais.

Organizado pela diretoria do Lar Maria do Carmo Rio Vez, o evento terá a renda revertida para a construção da “Creche do Vovô” e contará com a participação das seguintes empresas: Rosa Morena, Atrevida, Forma e Cores, Frizon, Ana Baby, Duran, Exotérica, Jandaia Presentes e Conquest. A iniciativa tem o apoio do Sindicato Rural de Frutal, da Rádio 102 FM, da Cervejaria Premium e da Prefeitura.

Para o presidente do SRF, Mauri José Alves, o concurso é um dos eventos mais importantes que antecedem a ExpôFrutal. “A escolha da rainha é muito importante, pois além de uma tradição marca o início da contagem regressiva para a festa. Isso, sem contar o lado social, pois pelo segundo ano consecutivo ocorre junto com um desfile de moda com renda 100% beneficente”, explica.

Mauri comenta que diante do enorme sucesso alcançado com o evento no ano passado, a diretoria do Sindicato Rural mantém em 2010 a mesma parceria na realização do evento. “A união com a direção do Lar Maria do Carmo Rio Vez foi muito positiva. Foi algo que beneficiou tanto o Sindicato, como a entidade. Além disso, temos o apoio da Rádio 102 FM e da Cervejaria Premium, que são essenciais para alcançarmos um resultado ainda melhor neste ano”, afirma.

A presidente do Lar Maria do Carmo Rio Vez, Luciane Silva, conta que a expectativa para o desfile é muito grande. “Esperamos o mesmo sucesso que foi o primeiro. Creio que este ano o público será maior, até mesmo pelo número de candidatas, também pelo apoio que temos de grupos de trabalhos e dos vários parceiros”, destaca. Com a renda do desfile, a diretoria pretende concluir os sanitários femininos da Creche do Vovô.

A vice-presidente da entidade, Maria Inês Ribeiro Azevedo, informa que a obra está avaliada em R$ 8 mil. “Acreditamos que vamos conseguir bem mais do que isso”, afirma. Com a criação do “Centro Dia”, a entidade irá atender idosos carentes acima de 60 anos. “As famílias tem dificuldade em assistir a estas pessoas em casa, então focaremos nosso trabalho no atendimento aos carentes da terceira idade”, comenta. Este ano a entidade completa 52 anos.

Por Samir Alouan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Padre “Dé”, que atuou em Capinópolis é acusado de pedofilia

* Ladrões se fantasiam de ovelhas e enganam 300 policiais na Argentina