* Prefeitura municipal faz últimos preparativos para a Expocap 2010

A segunda edição da Cavalgada da Liberdade e a escolha da Garota Expocap 2010 abrem as festividades do aniversário de Capinópolis e da 18ª EXPOCAP,

A festa que no ano passado teve como principal destaque o show de Rick e Renner e o cantor Marciano, terá nesse ano atrações diferentes que fazem parte do gosto popular.

A Comissão Organizadora tem se reunido nas últimas semanas para definir o calendário oficial do evento, bem como os shows deste ano.

Algumas datas já estão definidas, como a Cavalgada da Liberdade no sábado (12/06), o Garota Expocap na segunda-feira (14/06), mas pode ainda haver mudança  no Garota Expocap e no Encontro da Família Rural no domingo (20/06). “As datas estão praticamente definidas, faltando alguns ajustes na agenda de shows e outros eventos que fazem parte da Festa”, disse Jorginho Jacoub, vice prefeito de Capinópolis que tem participado de reuniões junto a outros colaboradores, como Paulo Roberto Nascimento e Paulo Henrique Fontoura.

“Temos conseguido valorizar cada centavo em nossa administração, onde poderia citar a economia com fogos de artifício, que só em 2009 representou mais de R$ 100 mil a menos, pois buscamos valorizar o dinheiro do nosso povo”, acrescentou a prefeita Dinair Isaac ao pedir á Comissão Organizadora que faça uma festa de qualidade, com bons shows, mas não exagerando nos gastos para não colocar os cofres públicos em dificuldades.

Para o Diretor de Comunicação da Prefeitura de Capinópolis, Gladiston Pires outro atrativo que também poderá ser usado na Expocap é a Copa do Mundo que terá no dia 15/06, data de aniversário de Capinópolis o jogo entre Brasil e Coréia do Norte ás 15h30. No dia 20, domingo que deve marcar o encerramento da festa, o Brasil volta a jogar ás 15h30, desta feita com a Costa do Marfim. “Esses horários devem ser respeitados, pois o brasileiro é apaixonado pelo futebol e até aqueles que não gostam do esporte acabam parando em frente à TV para ver o jogo, então deve ser feito algo especial para quem sabe unir os torcedores capinopolenses na frente de um Telão pra torcer juntos”, disse Gladiston.

2 Comments

comente e responda
  1. ola,tudo bem,nao foi falado que o Eduardo costa nao iria fazer show ai na exposicao em capinopolis? gostaria de saber o por que nao colocaram o nome dele?  abracos e aguardo resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* PF prende quadrilha que aliciava mulheres para prostituição em Minas

* Sede de vigança sem fim: Homem é morto a tiros em Capinópolis