* Capinópolis poderá receber agência da Caixa Econômica Fedeal

A prefeita de Capinópolis Dinair Isaac recebeu na manhã desta terça-feira a visita de representantes da CEF – Caixa Econômica Federal em reunião na Prefeitura Municipal de Capinópolis.

 Na oportunidade reforçou um compromisso assumido junto ao presidente da ACIAC – Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Capinópolis Edmar José da Silva, quanto à vinda de uma Agência ou Posto de Atendimento da CEF para Capinópolis. “Durante a solenidade de posse do Edmar assumimos esse compromisso de lutar para trazer esse benefício, e hoje estamos recebendo uma boa notícia, mais um grande passo dado sobre o assunto”, disse Dinair.

 Durante a visita o superintendente regional da CEF, Dr. José Geraldo Sales solicitou o início de um amplo estudo para a vinda da Caixa para Capinópolis, inclusive para a verificação de área com a possibilidade de construção de um prédio próprio.

 Segundo levantamento apresentado pela prefeita durante a reunião, com informações passadas por diretores da CEF em Ituiutaba, hoje são em média atendidas 40 pessoas diariamente oriundas das cidades de Capinópolis, Cachoeira Dourada de Minas e Ipiaçu. “Agora com a abertura da Rodovia MG 226 entre Capinópolis e Canápolis, podemos dizer que a vinda da CEF para Capinópolis vai beneficiar quatro municípios de uma vez, uma população superior a 50 mil habitantes”, reforçou a prefeita.

 Na reunião também estiveram presentes o gerente regional de Governos da CEF Luiz Carlos Alves, o gerente da CEF em Ituiutaba José Edgard, e o vice prefeito Jorginho Jacoub, junto com assessores da Administração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Justiça aceita denúncia de pedofilia contra padre “Dé”

* Curioso para saber quem serão os cantores da Expocap 2010?