Portal capinopolis.com comemora audiência em Abril de 2010

O portal de internet “capinopolis.com” registrou um dos maiores índices de audiência desde seu lançamento em 2003.

Segundo o diretor Paulo Braga, o novo design e ferramentas de compartilhamento de notícias e artigos são os grandes responsáveis pela expansão da audiência.

O buscador google.com.br direcionou vários internautas, que buscaram palavras chaves. Veja as 6 mais pesquisadas:

1) * Sequestro em Capinópolis;

2) * Sequestro Juneo Ueda;

3) * Orlando Sabino;

4) * Padre José Afonso Dé;

5) * Fogo Center Shopping;

6) * Prefeitura de Capinópolis;

Ao contrário do que muitos pensam, a audiência em portais de conteúdo, blogs e redes sociais não gera renda alguma aos responsáveis. Essa é uma pergunta que sempre é feita e o administrador Paulo Braga esclarece.

“Fazemos grandes esforços para levar conteúdo próprio, personalizado e regional aos internautas. Buscamos audiência como recompensa ao trabalho de uma equipe que sempre preza pela cultura e valores da nossa terra.

A receita do capinopolis.com vem de parceiros que acreditam e aplicam recursos para fortalecimento da marca. Temos bons exemplos de clientes que estão conosco desde 2003, pois comprovam o retorno que o portal leva em forma de resultado de vendas e fortalecimento de marcas.”

Paulo Braga não revelou o faturamento da empresa, mas sabe-se que grande parte vem de produtos do próprio grupo, A Ilha, responsável pela manutenção do capinopolis.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Curioso para saber quem serão os cantores da Expocap 2010?

* Capinópolis fará estudo sobre implantação de Curso da IFTM