* Definidas as atrações da EXPOSANTA 2010

O presidente do Sindicato Rural de Santa Vitória, Rogério Almeida, divulgou esta semana a grade artística e as demais atrações que farão desta a melhor EXPOSANTA de todos os tempos. A 30ª Exposição Agropecuária de Santa Vitória começa no dia 27 de maio, numa quinta-feira, e vai até segunda-feira, dia 31, com entrada franca todos os dias da festa.

 

Shows de peso estão, mais uma vez, agendados para sacudir a cidade durante a EXPOSANTA e levar milhares de pessoas ao Parque de Exposições Salustiano Morais. No dia 27, a abertura fica por conta do cantor e compositor paraibano Zé Ramalho. Na sexta-feira (28), quem sobe ao palco é o cantor mais amado do Brasil, Amado Batista. No sábado (29) o show fica a cargo da dupla Rionegro & Solimões; no domingo (30) a dupla Guilherme & Santiago e na segunda-feira (31), dia de encerramento da festa, a dupla Divino & Donizete.

 

Para o presidente Rogério Almeida, a realização do evento deste ano promete em relação aos anos anteriores. “Tudo leva a crer que vai ser uma boa festa e que vamos repetir ou superar o sucesso do ano passado”, comentou.

 

Já os leilões, acontecerão em duas etapas: um na quarta-feira (26), às 15 horas, no tatersal do Parque de Exposições, com 3 mil animais (carga fechada), contando com financiamento do Banco do Brasil e Sicoob/Credipontal; e outro no dia 2 de junho, às 19 horas.

 

A EXPOSANTA 2010 é uma realização do Sindicato Rural em parceria com a Prefeitura de Santa Vitória, Câmara de Vereadores e empresários patrocinadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Expocap 2010: Confira a programação da Exposição

Dica: Veja as fotos do festival do chopp 2010!