* Vice-miss é presa em ação contra o tráfico

Digiqole Ad

    A vice-campeã do concurso Miss Curitiba 2010, Suzimara Steff, foi presa ontem, 18/05, com outras dez pessoas na Operação Ressaca, da Polícia Federal (PF), que investiga uma quadrilha por tráfico de cocaína no Mato Grosso do Sul e no Paraná

Segundo a PF, Suzimara estaria envolvida com o líder dos traficantes, conhecido como "Fernandinho Beira-Mar do Paraná", há cerca de um ano. Após amizade inicial, a ligação dela com Conde teria evoluído para namoro e participação nas atividades do bando. A quadrilha faturava cerca de R$ 6 milhões por ano.

O líder do grupo, principal alvo da operação, estaria ainda envolvido na morte de um major da Polícia Militar do Paraná, em 2005, que investigava a quadrilha. A suspeita é de que ele também pode ter participação no assassinato da Evinha do Pó, em 2002, então chefe de tráfico de cocaína em Curitiba.
 

Na operação, foram apreendidos diversos carros de luxo, lacrada a casa que funcionava como sede das ações da quadrilha, no bairro Tatuquara, bem como uma mansão no bairro Alphaville, avaliada em mais de R$ 1 milhão. De acordo com a PF, todos os béns foram adquiridos com o dinheiro obtidos no tráfico.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida