* Expocap movimenta setor rural em Capinópolis

  CAPINÓPOLIS – A 18ª edição da Exposição Agropecuária de Capinópolis promete movimentar o setor rural do Município no mês de junho.

 Marcado por shows de qualidade, rodeio de alto nível técnico e muitas novidades nos diversos estandes montados no Parque João de Freitas Barbosa.

  Encontro da Família Rural

 Centenas de pessoas reunidas para um evento descontraído e muita fé e alegria. O Encontro da Família Rural acontece no dia 13 de junho no Parque JFB, e reunirá todas as Famílias que residem na Zona Rural, ou que tenham sua propriedade rural que reside na cidade. O encontro de gerações, pois participam as crianças e os adultos.

 Neste ano o evento terá a celebração de um culto em Ação de Graças á Família Rural, além de uma Missa Sertaneja.

 

Para animar os presentes, a dupla de humoristas “Zé Doradin e Riberão” voltam ao palco de Capinópolis, depois do grande sucesso obtido em 2009, no retorno da EXPOCAP.

 

O Encontro da Família Rural é promovido pela Prefeitura Municipal, com apoio de vários parceiros.

  Leilão Misto e Gado Leiteiro

 Dois Leilões estão confirmados para acontecer dentro da EXPOCAP. O primeiro será no dia 16 de junho, às 19hs, o “Grande Leilão Misto”, com cerca de mil animais para cria recria e engorda.

 Já o “Grande Leilão de Gado leiteiro” está confirmado para o domingo, 20 de junho ás 9hs, logo após a premiação dos melhores expositores da Feira. O horário do Leilão foi definido no período da manhã devido ao jogo do Brasil na parte da tarde pela Copa do Mundo.

 O Leilão já é aguardado com muita ansiedade por parte dos pecuaristas da região do Triângulo Mineiro e do Estado de Goiás.

 Neste ano para promover esse tradicional Leilão, o Sindicato dos Produtores Rurais de Capinópolis em parceria com a Prefeitura Municipal se junta a nomes importantes na pecuária leiteira a região, como: Magnólia Martins da Silva e Daniel Silva (Fazenda Valinhos), José e Jair Alves Camargos (Fazenda Córrego do Açude), Luciano Gouveia (Fazenda Baixada) e Benedito Deodato de Araújo (Fazenda Córrego do Espraiado), e muitos outros convidados.

 

Parque João de Freitas Barbosa

 

Por enquanto dentro do Parque de Exposições apenas as equipes que trabalham na limpeza e pintura, bem como a Secretaria de Obras que faz alguns reparos com antecedência.

 

No próximo dia 26 acontece uma importante reunião com os proprietários de “Bares e Lanchonetes” que estarão trabalhando dentro do Parque.

 

Venda de Passaportes

 Para garantir maior acesso aos “Passaportes” para os shows de Chrystian e Ralf, e Almir Sater, a Comissão Organizadora ampliou os postos de venda: Lojas Arco Iris de Capinópolis e Ituiutaba, Conveniência do Posto Total e Loja Brasileira.

 O primeiro lote de passaportes para os dois shows está sendo vendido por R$ 30. Serão apenas 1.000 passaportes vendidos a esse preço.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Capinópolis terá curso de pós graduação da UNINGÁ

*Prefeita Dinair Isaac acompanha inícios de obra em Bairros