* Prefeitos do Pontal definem posições eleitorais

O período pré-eleitoral está em pleno andamento no Pontal do Triângulo Mineiro. O momento tem servido de oportunidade para que os futuros candidatos façam a demarcação território, onde prioritariamente estarão concentrando o trabalho das campanhas políticas. Conseqüentemente, caso eleitos, ficarão compromissados a trabalharem em parcerias com os prefeitos, vereadores, lideranças de entidades civis e organizadas.

Os prefeitos Reinaldo Assunção Tanus, PP (Campina Verde) e Cláudio Tomaz de Freitas, PSC (Iturama), confirmaram que dezenas de pré-candidatos passaram por seus gabinetes desde janeiro, entre esses inclui até o atual governador Antonio Augusto Anastásia.

“A cordialidade é a nossa marca registrada em Campina Verde, mas faço questão de afirma a minha preferência, por questão de acreditar num projeto capaz de ajudar a administração no cumprimento de nossas metas”, esclarece Reinaldo.

O prefeito Claudio, de Iturama, compartilha da mesma franqueza que seu colega Reinaldo, entretanto, faz questão de acrescentar números “Temos um filho dessa cidade, o deputado Aelton Freitas, que ocupou a vaga de senador, na condição de suplente do Vice-presidente, José Alencar. Temos outro filho ilustre, Romel Anízio, com a marca de 134 obras conseguidas para nós durante os 16 anos em que foi deputado federal. O eleitor é livre para escolher quem ele quiser, e nós, enquanto prefeitos, temos o dever moral e ético de não ficar em cima do muro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Garota expocap 2010

* Capinópolis: Bairro Paraíso com qualidade de Vida