* Capinópolis vence fora de casa na Copa Amvap

Digiqole Ad

Com dois gols de Hermano, Capinópolis venceu mais uma partida pela Copa Amvap no fim de semana jogando na cidade de Prata.

 A competição vem chegando á reta final de sua primeira fase e a vitória fora de casa deixou a equipe praticamente classificada para a próxima fase com 18 pontos, oito a mais que a nona colocada e quatro a mais que o quinto colocado.

 Hermano mais uma vez foi o responsável pelos gols da vitória, se isolando cada vez mais na artilharia da equipe e agora brigando diretamente pela artilharia da competição, com seis gols, um a menos que o artilheiro Artur de Tupaciguara.

 “Jogar contra a Pratense, um dos mais tradicionais times de futebol do Triângulo Mineiro é difícil, ainda mais dentro dos seus domínios, mas nossa equipe se portou bem e contou com uma forte marcação e acertos no meio de campo, isso é muito bom para nos manter no G4”, afirmou Alcides Naca, coordenador do Departamento de Esportes da Prefeitura de Capinópolis.

 Alcides destacou o apoio dado pela prefeita Dinair Isaac e pelo vice Jorginho Jacoub, que não mede esforços para garantir a equipe na disputa. “Capinópolis tem muitos valores no esporte e temos que fortalecer nossas competições, e participar de torneios regionais, e a Divisão de Esportes está trabalhando pra isso, e tão logo outras competições serão realizadas, situação das quadras melhorada, tudo que os amantes do esporte precisam para praticar”, afirmou a prefeita Dinair Isaac.

 Faltando agora três rodadas para terminar a primeira fase, a intenção dos dirigentes é que a equipe é fique entre os quatro primeiros colocados, e domingo enfrenta o líder do campeonato, Tupaciguara, jogo marcado paras as 15h30 no Estádio Norberto Simari. Na sequência Capinópolis terá os seguintes jogos: 06/06 – Capinópolis x Tupaciguara; 13/06 – Monte Alegre x Capinópolis; e 27/06 – Capinópolis x Araguari.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida