Com dois gols de Hermano, Capinópolis venceu mais uma partida pela Copa Amvap no fim de semana jogando na cidade de Prata.

 A competição vem chegando á reta final de sua primeira fase e a vitória fora de casa deixou a equipe praticamente classificada para a próxima fase com 18 pontos, oito a mais que a nona colocada e quatro a mais que o quinto colocado.

 Hermano mais uma vez foi o responsável pelos gols da vitória, se isolando cada vez mais na artilharia da equipe e agora brigando diretamente pela artilharia da competição, com seis gols, um a menos que o artilheiro Artur de Tupaciguara.

Continua após a publicidade

 “Jogar contra a Pratense, um dos mais tradicionais times de futebol do Triângulo Mineiro é difícil, ainda mais dentro dos seus domínios, mas nossa equipe se portou bem e contou com uma forte marcação e acertos no meio de campo, isso é muito bom para nos manter no G4”, afirmou Alcides Naca, coordenador do Departamento de Esportes da Prefeitura de Capinópolis.

 Alcides destacou o apoio dado pela prefeita Dinair Isaac e pelo vice Jorginho Jacoub, que não mede esforços para garantir a equipe na disputa. “Capinópolis tem muitos valores no esporte e temos que fortalecer nossas competições, e participar de torneios regionais, e a Divisão de Esportes está trabalhando pra isso, e tão logo outras competições serão realizadas, situação das quadras melhorada, tudo que os amantes do esporte precisam para praticar”, afirmou a prefeita Dinair Isaac.

 Faltando agora três rodadas para terminar a primeira fase, a intenção dos dirigentes é que a equipe é fique entre os quatro primeiros colocados, e domingo enfrenta o líder do campeonato, Tupaciguara, jogo marcado paras as 15h30 no Estádio Norberto Simari. Na sequência Capinópolis terá os seguintes jogos: 06/06 – Capinópolis x Tupaciguara; 13/06 – Monte Alegre x Capinópolis; e 27/06 – Capinópolis x Araguari.


Comments are closed.