Na madrugada de sábado, 05/06/10, ocorreu acidente de trânsito rodoviário (Queda de veículo com morte).

Acionados por usuários da via, a PRE compareceu no KM 719 onde deparou com vários pedaços de concreto sobre a via e o veículo caminhão, MB/Benz l 1313, cor amarela caído com o teto para baixo e as rodas para cima na vala do Ribeirão Lajeado, aproximadamente (15) quinze metros de profundidade, do lado direito sentido BR 153 a Ituiutaba.

No local estava quebrado também  aproximadamente (20) metros do guarda corpo/mureta de proteção da ponte no  mesmo lado.

Continua após a publicidade

A PRE acionou uma equipe de resgate do bombeiros de Ituiutaba, que verificou preso às ferragens dentro da gabine do caminhão o Srº João Rodrigues de Castilho já sem sinais vitais. 

Pelos sinais deixados no pavimento, provavelmente o veículo transitava no sentido BR 153/Ituiutaba, e ao sair no acostamento a direita, próximo a ponte, veio primeiramente a abalroar na defesa metálica, chocando-se em seguida no guarda corpo de concreto, e posteriormente vindo a cair na vala do Ribeirão.  

A PRE foi  informada pela testemunha  que por volta das 05:30 hs, chovia muito e que ouviu um forte barulho naquele local.


Comments are closed.