Um grande sorriso era o que se via no rostinho de cada criança que marchava em homenagem a Capinópolis.

Hoje, 15/06, mais um capítulo da história deste "pequeno grande" município, que abriga um povo hospitaleiro e ordeiro, que tem o amor com base e a fé como esteio foi escrito.

Algumas manifestações de amor sempre são feitas por pessoas e empresas, o portal Capinopolis.com surgiu da admiração do empresário Paulo Braga por sua terra, dando o nome da cidade a este veículo de comunicação, que leva os costumes e a cultura rica do povo ao mundo.

Professor Fabiano, uma grande personalidade, que mesmo esquecido na história é testemunha viva do esforço de alguns para o crescimento da cidade e da qualidade de vida para a comunidade. Fabiano foi voluntário como professor, auxiliou na criação da ACIAC, Rotary Club de Capinópolis, Sindicato dos trabalhadores Rurais, auxiliou inúmeros trabalhadores rurais entre outros.

Com uma política típica de pequenas cidades, Capinópolis as vezes é prejudicada com a guerra de ideologias medíocres. Enfrenta ainda grandes problemas como os grandes centros, como no caso das drogas.

Praça João Moreira de Souza, muito imponente e atrai admiradores de toda a região. É palco de grandes acontecimentos, como o de hoje, onde se comemora os 56 anos de emancipação de Capinópolis e os alunos das escolas municipais, juntamente com o esforço dos professores fizeram uma linda homenagem.

A equipe do site capinopolis.com estava presente e eternizou alguns momentos.

Capinópolis, uma cidade pequena, com uma cultura única, que evolui a grandes passos rumo a um futuro ainda mais próspero.

Uma homenagem do portal capinopolis.com – um patrimônio do povo de Capinópolis-Mg.

[starcomments tpl=7]

[flgallery id=9 /]


Comments are closed.