* Surpresa: Ex-candidatos a prefeito de Capinópolis, Lucinho e Gilvan Gama juntos em apoio a candidatos a deputado

 

O ex-prefeito de Capinopolis, Lucimar Batista Belchior (LUCINHO-PPS), reuniu-se neste dia 02/06 nas dependências da Sociedade Rádio 810, com membros da executiva do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), tendo como assunto principal o seu apoio incondicional às pré-candidaturas de PAULO PIAU (PMDB) a Deputado Federal e de LUIZ HUMBERTO CARNEIRO (PSDB) a Deputado Estadual.

         A reunião transcorreu em clima de união entre os presentes em defesa dos dois nomes citados como pré-candidatos a Deputados.

Para Lucinho essa união fortalecerá dois nomes que muito já fizeram por Capinópolis e que não se intimida em apoiá-los, pois em épocas passadas apoiou até mesmo a candidatura de Candido Vaz a Deputado Estadual mesmo tendo sido seu adversário em palanques municipais e completou fazendo um chamamento aos seus correligionários no sentido de lhe ajudarem nessa nova empreitada, dizendo que já falou com muitos de seu grupo político tendo recebido o apoio dos mesmos.

 Já o ex-candidato a prefeito Gilvan Gama,  ressaltou que esse apoio mostra a força política dos pré-candidatos PAULO PIAU e LUIZ HUMBERTO CARNEIRO, visto que eles conseguem unir em torno de suas pré-candidaturas dois ex-candidatos a prefeito de Capinópolis na eleição municipal passada.

 O assessor do Deputado Luiz Humberto Carneiro, Joãozinho Makhoul, ex-candidato a vice prefeito na eleição passada, disse que todo e qualquer apoio as duas pré-candidaturas serão bem recebidas, pois quem ganhará será a nossa Capinópolis.

Estiveram presentes na reunião o próprio Lucinho, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Alendar José Santana o Sr. Alencar J. Santana, ambos proprietários da RADIO CIDADE 810, o radialista Lázaro Fidelis, bem como os representantes da Executiva do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) Gilvan Gama, Joãozinho Makhoul, Edisson Reis, Tita Gaião, José Ikêda e José Barreto.

Foto preto e branco: Jornal Portal do Paranaíba. 

5 Comments

comente e responda
  1. lagoa que tem piranha jacaré nada de costas, ou seja, prefeitura q tem víboras, funcionarios tem que trabalhar de armaduras.

  2. Eu amei isso!!! é muito bom, só assim acaba com essa maldita perseguição politica.Parabéns Lucim, vc fez a escolha certa, e mostrou quem realmente vc é.Vc sabe perdoar, vc é humano, e reconhece tbm o trabalho dos Deputados q trabalham por Capinópolis de verdade Agora vc pode dizer: Não estou sozinho!! eu tenho um grupo q me reconhece como pessoa carismatica, pois seus ex companheiros estão atuando com essa admistração traiçoeira….

  3. kkkk Engraçado isso! O telão da campanha onde o Lucinho aparecia como o pior dos prefeitos foi esquecido tão rapidamente?? ele agora é bonzinho ou vocês é que são interesseiros?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Morte de homem após ocorrência de trânsito em Canápolis é investigada

* Prefeitura de Ituiutaba investe em beleza de ruas e avenidas