Mais uma grande conquista para Capinópolis foi anunciada nesta segunda-feira, quando a prefeita Dinair Isaac assinou o convênio junto à Secretaria de Estado de Obras Públicas no valor de R$ 426 mil para obras em Capinópolis.

O dinheiro foi liberado pelo Governador Antônio Augusto Anastasia depois de ver as fotos da Prefeitura Municipal de Capinópolis durante os meses de dezembro e janeiro, quando as chuvas provocaram transtorno e riscos para quem ali trabalha.

“O Governador ficou sensibilizado em ver tamanha obra sem a devida manutenção ao longo das últimas décadas, e que quem trabalha ali merecia um mínimo de respeito e conforto para desempenhar suas funções e ao próprio povo que vai ali para ser atendido”, disse Dinair Isaac.

Continua após a publicidade

O recurso já está na conta da Prefeitura, cujo convênio foi assinado pela subsecretária de Estado de Obras Públicas, Jomara Alves da Silva. “Vamos agora partir para o processo de licitação, onde além da reforma completa no prédio da Prefeitura, iremos ampliar, construindo uma sala de reuniões e oferecendo mais conforto a quem trabalha no local”, concluiu a prefeita.

“Quero abraçar a minha amiga Dinair, e dizer ao povo de Capinópolis que comemora 56 anos de vida pública, que o nosso Governo tem tido uma grande preocupação com os pequenos Municípios, e a Prefeita Dinair tem as portas do nosso Governo abertas para o desenvolvimento dessa terra querida”, disse o Governador Anastasia em Belo Horizonte.


Comments are closed.