* Copa do mundo: Deixe sua opinião sobre a eliminação do Brasil

Holandeses vibram com gol de empate, e Lúcio se desespera

A seleção brasileira está eliminada da Copa do Mundo da África do Sul. O Brasil perdeu, de virada, para a Holanda, por 2 a 1, nesta sexta-feira, no estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth . Os holandeses avançam e enfretam o vencedor de Uruguai e Gana. Os gols do time europeu foram marcados por Sneijder, Robinho descontou.

O primeiro tempo terminou com o Brasil na frente. A seleção brasileira jogava bem, com uma forte marcação e criando jogadadas de perigo. A seleção abriu o placar com Robinho, depois de ótimo lançamento de Felipe Melo, aos 9m. O goleiro Stekelenburg ainda evitou por duas vezes o gol brasileiro.

O empate holandês chegou logo no início do segundo tempo. Aos 8m, Sneijder cruzou na área, Júlio César e Felipe Melo se chocaram, a bola raspou na cabeça do volante e a bola entrou. A seleção ainda tentou atacar, mas, em novo cruzamento na área brasileira, veio o gol da virada holandês. Aos 23m, Robben bateu escanteio, Kuyt raspou de cabeça e Sneijder só completou: 2 a 1 Holanda. O gol desnorteou o Brasil. Para piorar, Felipe Melo foi expulso infantilmente após pisar em Robben, aos 28m. Foi o golpe final que resultou na eliminação da seleção na Copa da África do Sul. O sonho do hexa ficou para o Brasil, em 2014.

3 Comments

comente e responda
  1. concordo com o lázaro..ate o gramado do Estagio “Nelson Mandella” estava soltando, aqui tbm não é diferente,é culpa da FIFa, do povo q não reclama, aceita tudo calado kkkkkkkkkkkkkkk..

  2. VEJA OS LADOS DA NOTÍCIA DA ELIMINAÇÃO DO BRASIL NA MÍDIA CAPINOPOLENSE:

    Correio da Região: “A Eliminação do Brasil na copa do mundo foi triste, mas o importante é que a prefeitura vem trabalhando de forma séria e entregando obras”.

    Lázaro Fidelis: ” O Brazil tá eliminado por causa dessa administração municipal! É muito buraco na rua e no estádio!”

    Jornal da Rádio 96 FM: “Brasil, eliminado da copa! A Prefeitura de Capinópolis promete ajuda de R$ 600 mil para construção de novo estádio de futebol para treinamento da seleção e um centro de reabilitação de Felipe Melo! É muito mais do que fez a administração passada!”

    Site capinopolis: “A culpa é do tatu!”

    Dinair: “Eu vou construir uma piscina para esses jogadores”

    Lucinho: “Eu vou dar carne de porco e um frango para cada família dos jogadores”

    Gilvan Gama: “O Brasil perdeu da Holanda, mas eu é que tô na frente e vou ganhar essa eleição para prefeito!”

    PTB e PPS: “Vamos juntar o Dunga, Maradona, lucinho e o Gilvan para treinar a seleção”.

    Jornal do Paranaíba: (basta copiar qualquer uma das alternativas acima).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* R$ 8 milhões em investimentos para Ituiutaba

* Casos de catapora aumentam de julho a novembro