A candidata do Partido Verde (PV) à presidência da república, Marina Silva, está no Triângulo Mineiro. Ela inaugurou comitês do partido na região.

A candidata Marina Silva foi recebida por políticos e militantes do partido ainda na pista do aeroporto em Araguari. Distribuiu autógrafos e deixou de lado o carro para desfilar pelas ruas da cidade em cima de um trio elétrico. Inaugurou o comitê do Partido Verde e almoçou com lideranças. Falou sobre as propostas para o país, principalmente nas áreas de educação, meio ambiente e segurança pública. E disse que vai manter a política econômica atual.

“Vamos respeitar o plano Real no tripé da política econômica. Vamos apontar as questões que ainda precisam ser resolvidas. Na educação nós ainda temos situação 40% das crianças no ensino fundamental que não conseguem sequer chegar à 8ª serie. Isto precisa mudar. Precisamos de uma segurança pública que valorize a vida com a reforma da segurança pública.

Continua após a publicidade

Após a estada em Araguari, a candidata seguiu para Uberaba onde também inaugurou um comitê. E no começo da noite desta quinta-feira Marina Silva chegou a Uberlândia, onde participou da inauguração da casa de Marina, no bairro Guarani.


Comments are closed.