* Caso Juneo Tano: Noiva Ana Cláudia teve mais de oito amantes

Segundo o advogado Maruzam  Macedo, em entrevista concedida À  Tv Vitoriosa, a noiva   Ana Cláudia  teve cerca de 8 amantes enquanto se relacionava com Juneo Ueda Tano nos últimos 8 anos.

Dr. Maruzam, que é advogado do Inácio Freitas, também suspeito, disse que todos os supostos amantes  de Ana Cláudia foram citados no inquérito, mas que nenhum foi ouvido.

De acordo com a reportagem exibida hoje, 14/07, o caso foi encerrado, mas várias dúvidas envolvem o assunto.

O advogado de Inácio Freitas  alega que não se caracteriza sequestro por que não houve pedido de resgate e não pode-se afirmar que há assassinato pois não há corpo.

Algumas pessoas da comunidade foram entrevistadas nas ruas de Capinópolis e todas mostraram indignação com o acontecimento e principalmente com o resultado das investigações.

Os suspeitos encontram-se presos em Ituiutaba.

(acompanhe tudo que já foi publicado sobre este assunto)

Errata:O nome do advogado de Inácio Freitas é Maruzam Macedo

9 Comments

comente e responda
  1. Espero que a justiça seja feita, a justiça dos homens e principalmente a de Deus. Fazer o que ela fez é muita falta de escrupulo, principalmente depois do sequestro ir à igreja e cultos chorar…. Cade o temor a Deus? Nao sou ninguem pra julgar, mas sera que ela nao pensou que toda ação tem uma reação? Sera que ela se esqueceu de tudo que foi ensinado a ela por seus pais? Parece que se esqueceu, pq a vaidade e a ganancia falou mais alto.
    Espero que o Juneo esteja vivo, pq os pais dele nao merecem mais esse sofrimento. E que ela e aqueles que estiverem ao seu lado neste caso paguem nao apenas pelo sequestro mas tbem por todo o sofrimento causado a comunidade capinopolense e principalmente a familia Ueda Tano que a acolheu de braços abertos. Vou compara-la como JUDAS, aquele que traiu JESUS com um beijo.

  2. Quero mandar um recado para minha esposa:
    Muié, larga de bobagem e deixa eu voltar para casa! Eu juuuuro que não era amante dela! Isso é conversinha do povo!
    E mais uma coisa: Cuidado com a lei “zezinho da penha”, eu tô cansado de apanhar.

  3. Desculpa intrometer, mas não dá para acreditar nesse ‘estória’ de 08 amantes. Extrapola a razoabilidade. Dizem que um é pouco, dois é bom e três é demais. Imagina oito!

    Sete para livrar a cara de um é um pouco exagerado. Melhor dizendo: sobraram ainda 07 amantes para recair a culpa. Manobra um tanto quanto deslavada.

    E os Srs. da Lei certamente sabem disso.

  4. acho q essa vag** isso é um elogio pelo q ela é! deve pagar quem sabe assim ela deixe de ser vad**,é difícil aceitar mas os homens tem que largarem de ser sem vergonha também e sair com mulheres igual a ela quem sabe com assa agora eles abrem mais os olhos e larguem de ser safados também!!!!!!!!!

  5. O que aconteceu com Juneo, é um absurdo, esses sequestradores vagabundos povo que não quer trabalhar, quer pegar o que é dos outros, que foi conseguido de sol a sol, muito muito suado, falei com ele no começo do ano, e perguntei a ele se tinha casado, ele me disse com muita humildade, se ela me quiser vamos nos casar até o final do ano. E saber depois que ela tinha 8 amantes, é muita falta de vergonha na cara, ela tinha tudo…

    “Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma.”
    SIDHARTA BUDHA GAUTAMA.

  6. Isso e um absurdo o que esta acontecendo com esse garoto pois nimguem merece sofrer ou ate mesmo por causa de uma bandida como essa tem que deixa ela morrer na cadeia nem isso pagara o que fez. Se ela e o amante quer subir de vida que va trabalhar pois o que o Junior tem ou tinha foi muito suado.Essa mulher e uma vagabunda igual ou pior que o goleiro bruno.
    .

  7. Esperamos que a JUSTIÇA seja feita, pois ultimamente parece que virou moda, cometerem crimes bárbaros e dizerem que não sabem de nada, que são inocentes, isso é um absurdo, a família sofre, a população sofre junto e ainda vem a defesa contestar os indícios; se não é sequestro e nem assassinato, o que é então????

  8. QUEREMOS RESPOSSTAAAAAAAAAAAAA PRECISAMOS DE PUNIR QUEM FEZ ISSO JUNEO.. QUEREMOS JUSTICAAAAAAAAA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Caso Juneo Ueda: A noiva Ana Cláudia e suposto amante foram interrogados

* Caso de bebê abandonado em vaso sanitário na BR-050 tem desfecho