* Frutal: Jovem é baleado em cavalgada e morre

Uma cavalgada nesse domingo (18), em Frutal, terminou com uma morte e cinco pessoas feridas. A confusão foi na praça central da cidade e teria começado com uma briga. O lavrador Romes Carlos Souza da Silva, de 21 anos, foi assassinado a tiros.

Outros disparos atingiram de raspão quatro pessoas que estavam no local. Elas foram atendidas no hospital de Frutal e depois liberadas. O autor dos disparos ainda não foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

Na mesma cavalgada, o dj José de Matos Cabral, de 49 anos, caiu do trio elétrico, uma altura de sete metros, e teve traumatismo craniano. Ele foi encaminhado para o Hospital de Clínicas de Uberaba e o estado de saúde é grave.

Foto 1: noponto.com

Foto12: Agitofrutal.com

One Comment

comente e responda
  1. ” acho um abisurdo nos dias de hj ainda ter esse tipos de covardia,ninguem nesse mundo tem o direito de tirar a vida de ninguem a nao ser Deus, sou de iacanga estado de sao paulo, sou organizador e administrador de eventos e graças a Deus faço grandes festa e ate msm cavalgada e nunca tive esse tipo de constragimento, pois conto sempre com a segurança da pm junto aos eventos que faço, e na minha opiniao, estive essa semana passada na quinta feira passando ai em frutal e achei a cidade muito linda fiquei deslumbrado e ate msm vou ir essa semana na expofrutal, pois a cidade é maravilhosa,mais com seus pontos negativos, como em toda cidade tem,acho que a policia tem que investigar a funda e independente do que tenha ocorrido quem cometeu esse ato horrivel tenha que estar preso e mofando atraz das grades, obs: gostaria de saber mais sobre o caso , pois gostaria de publicar no meu jornal impresso essa matria e contaria com a ajuda de vcs, grato paulo frança, administrador e editor…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Caso Juneo Tano: Noiva de Juneo tem características pscicopatas

* “O Juneo foi meu único amor, sou inocente e vou provar isso” afirma Ana Cláudia em coletiva