A Secretaria Municipal de Educação de Capinópolis prestou homenagem aos motoristas do setor de Transporte Escolar no último dia 27. A homenagem é em virtude ao “Dia do Motorista”, comemorado no dia 25.

“Temos que valorizar essas pessoas que transportam vidas, levam e trazem no dia a dia o futuro de Capinópolis”, disse a secretária de Educação, Iracilda Pereira Duarte.

Na oportunidade a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac esteve presente, parabenizando aos motoristas pelo seu empenho e colaboração no sucesso de sua administração e pediu que zelem com carinho pelas pessoas que estão transportando. “Hoje existe um grande problema no País envolvendo direção e álcool que tem tirado muitas vidas e pedimos aos nossos companheiros motoristas que montem uma auto vigilância quanto a esse assunto, e que todos possam trabalhar e oferecer segurança aos que são transportados”, disse.

Continua após a publicidade

O Procurador Jurídico do Município, Dr. Leonardo Parreira também participou da reunião e lembrou das estatísticas envolvendo acidentes em decorrência do álcool no Brasil, e que os motoristas que atuam no setor de transporte escolar tem uma missão ainda mais importante, pois lidam com vidas e devem assegurar não só qualidade como segurança a essas Famílias.

O diretor de Transporte Escolar Paulo Dantas parabenizou os motoristas pelo trabalho no primeiro semestre, onde não aconteceu nenhum registro de acidente e pediu que o mesmo empenho e responsabilidade fossem mantidos no retorno ás aulas.


Comments are closed.