A Prefeitura Municipal de Capinópolis busca solucionar um velho problema que atinge aos moradores e comerciantes da Avenida 101 nas proximidades do Terminal Rodoviário, o alagamento do setor durante o período de chuvas.

No local estão sendo construídos bueiros e a canalização da rede de esgoto que desce pelo Córrego Olaria, e na construção da Ponte na avenida o problema deverá ser solucionado.

“Ninguém acreditava que iríamos conseguir esse recurso para a construção da ponte e da reconstrução da canalização do córrego, mas sempre pedi a Deus para nos abençoar e o resultado está aí. Queremos oferecer qualidade e conforto aos nossos moradores”, disse a prefeita Dinair Isaac.

Continua após a publicidade

Dinair afirmou que ainda em seu mandato quer ver a Avenida 101 como um grande cartão postal da cidade, toda modernizada, urbanizada e com nova iluminação, a exemplo do que ocorreu na primeira etapa da obra.

“A construção da ponte na Avenida 101 faz parte desse projeto que vamos dar sequência nos próximos anos”, afirmou a prefeita.


Comments are closed.