* Caso Juneo Tano: Dinair Isaac pede apoio do Governador

A presença do Governador de Minas, Antonio Anastasia em Ituiutaba teve não só o sentido político, como também para o apelo de familiares na busca de solução para o caso do desaparecimento do produtor rural Juneo Tano, há cerca de quatro meses.

A polí­cia deu o caso por encerrado, mesmo não tendo solução. Por isso a Famí­lia do produtor se empenhou junto à prefeita de Capinópolis Dinair Isaac que levou o assunto ao Governador nesta quarta-feira em Ituiutaba.

Dinair pediu a Anastasia que buscasse junto à  Secretaria de Estado de Segurança Pública o tratamento necessário a esse caso, que mesmo não se tratando de pessoa famosa, é um cidadão mineiro que merece todo respeito e o mesmo tratamento que qualquer outro cidadão.

No Aeroporto em Ituiutaba a Família teve o primeiro contato com o Governador e sua assessoria para dar continuidade ao caso.

One Comment

comente e responda
  1. GENTEEEEEEEEEEEEE SE NOSSOS GOVERNADORES NAO AGIREM NESSE CASO NAO VAMOS APOIA~LOS… SE TDS COMEÇAREM A FALAR MANIFESTAR CONSEGUIREMOS ALGUMA COISA … VAMOS COBRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Deputado Luiz Humberto Carneiro recebe apoio em Capinópolis

* Capinópolis: Obra da Avenida 101 soluciona velho problema‏