* Moradores acompanham recuperação da Avenida dos Nordestinos‏

CAPINÓPOLIS – Um caos e muito disse me disse de que o problema dos moradores da Avenida dos Nordestinos iria durar muitos e muitos anos. Só não avisaram isso para a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac.

A Avenida dos Nordestinos é um dos principais pontos da Canalização do Córrego Olaria, que desabou com as fortes chuvas do mês de dezembro e janeiro, provocando um caos para quem mora naquela região. De imediato, numa ação arrojada de uma política comprometida com a sua população, a prefeita Dinair Isaac conseguiu junto ao Governo Federal a liberação de mais de R$ 1 milhão para que a obra fosse realizada. “Não podia deixar abandonados os moradores da Avenida dos Nordestinos que ficaram aflitos com a situação, principalmente depois de verem que nada havia sido feito pelos moradores que margeiam a parte da canalização que desabou na última década”, disse a prefeita.

Dinair foi além, conseguiu ainda junto ao Governo do Estado recursos para construção de uma ponte com melhor estrutura na Avenida 101, na passagem do Córrego Olaria. A obra iniciada em julho trará conforto e qualidade de vida aos moradores daquela região.

Nesta semana foram construídas algumas caixas de passagem para tirar o esgoto do córrego, limpando a água que corta a cidade. Uma grande rede está sendo construída na lateral da canalização, fora das tubulações que devem correr apenas a água do Córrego.

“Temos acompanhado de perto a obra que muitos acreditavam que sairia em alguns anos, mas será realizada em concluída ainda este ano, e o melhor, antes do período chuvoso”, completou Dinair.

One Comment

comente e responda
  1. Dinair ficamos felizes com a sua competencia.Estamos aqui no japão e estamos sabendo de sua adiministraçao.Obrigado pela obra do Corrego Olaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Irmã de Inácio da Silva Freitas concede entrevista ao TUDO EM DIA

* Fetos e parte de um órgão humano são encontrados em clínica abandonada