* Aluno da escola Higino Guerra emociona professores com produção de texto

CAPINÓPOLIS – Os alunos da Escola Municipal Higino Guerra tem a oportunidade de “viajar” pela imaginação e transformar este momentos criativos em texto.

Um caderno é usado por todos os alunos de cada sala, onde  escrevem o que aprenderam naquele dia.

A produção de texto do aluno Gustavo Reis Borges da Luz se destacou ao descrever o carinho que tem pelo “caderno viajante” e o sonho de ser um cientista.

“Neste início do segundo semestre, verificamos o Caderno Viajante da sala da Professora Célia Martins  e ficamos emocionados com a produção de texto do aluno Gustavo Reis B. da Luz.” afirma a diretora Maria Aparecida.

Confira o texto original:

2 Comments

comente e responda
  1. Lembrando… de parabenizar a Escola Higino Guerra, pelo incentivo e oportunidade aos alunos de explorarem e revelarem sua imaginação!
    Parabéns a Professora Célia Martins pela criatividade,dinamismo e compromisso!E tbm a diretora Maria Aparecida e todos os colaboradores por este incrível trabalho!

  2. O Gustavo ñ emociona somente aos educadores ou adimiradores!!!Até os mais próximos… rsrsrs…por exemplo:EU!!! A Tatata!!!
    Ele tem DOM DIVINO,criança sábia…presente do SENHOR! É transpatente…sonhador ..inteligentissimo de deixar adulto sem respostas…Simplesmente uma criança SOBRENATURAL!KKKKK(acabou de me chamar a atenção pelo “SOBRENATURAL”!)Segundo ele, ñ é um alienígena!!!Isso é verdade ñ é mesmo!É uma criança normal como as outras…mais de uma inteligencia inigualável!!
    Vc sempre é meu CAMPEÃOOO!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* CAPINÓPOLIS: Praça São Pedro está sendo modernizada

* Campos Elísios recebe uma grande obra