* CAPINÓPOLIS: Praça São Pedro está sendo modernizada

Capinópolis passa por grandes transformações, preparando nossa cidade para o futuro com qualidade de vida. Isso também se aplica na parte de urbanização, a exemplo da Avenida 101 em sua primeira etapa de urbanização; do Bairro Paraíso; o Bairro José Balduíno Sobrinho; bem como a reconstrução da Canalização do Córrego Olaria com a construção de uma ponte na Avenida 101.

Em termos de praças, a Praça João Moreira de Souza está com sua obra bastante adiantada, e a Praça São Pedro começa a receber nas próximas semanas o serviço de jardinagem para sua conclusão. “São obras importantes para melhorar o aspecto de nossa cidade, deixá-la mais bonita e principalmente no caso dessa Praça, onde temos uma bela construção da Igreja Matriz que merecia uma Praça a sua altura”, disse a prefeita de Capinópolis Dinair Isaac.

“Temos ainda pela frente outros desafios, pois não podemos apenas levar obras para a parte central, e temos a Praça do Bairro Ideal,  Praça do Bairro São João, além de muito serviço pela frente”, concluiu.

Dois outros setores que receberam atenção da administração Dinair Isaac foi na entrada do Bairro Wagner de Paula e na entrada do Bairro José Balduíno, que também ganharam suas praças.

2 Comments

comente e responda
  1. Nossa q saudade dessa pracinha, passava por ela todos os dias pra ir e votar da escola, na verdade estou com saudade da minha cidade saudade do povo de Capinópolis, espero q tenha mudado pra melhor a prefeita e maravilhosa

  2. hahahahaha…aqueles coqueirinhos nas entradas dos dois bairros é praça? me faça cocegas..Agora as praças João Moreira e São pedro já esta sendo reformadas tarde d+. pq essa verba filhota, estava depositada desde meadas de 2008. Espero q vcs divulguem q foi Conquista do deputado q MAIS FEZ por Capinópolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gastão Vilela França Filho do PP é preso acusado de corrupção em Ituiutaba

* Aluno da escola Higino Guerra emociona professores com produção de texto