* Campos Elísios recebe uma grande obra

“Um Bairro sempre esquecido pelas administrações públicas, e hoje recebe de braços abertos essa grande obra da Administração Dinair Isaac”. Esse foi o comentário do presidente da Associação dos Moradores do Bairro Campos Elíseos, Manezinho quando recebeu a notícia da liberação dos recursos, na ordem de cerca de R$ 400 mil para a construção do Ginásio Poliesportivo do Campos Elísios.

A obra teve início no último mês e após a conclusão do trabalho de terraplanagem teve início a demarcação para a fundação. “Nossa administração tem um compromisso sério junto aos desportistas e para isso temos que construir Ginásios e quadras com medidas oficiais”, disse o vice prefeito Jorginho Jacoub. “Construímos uma Quadra Coberta na Escola Higino Guerra, e agora iniciamos a construção do Ginásio do Campos Elísios. Em breve vamos reformar as Quadras dos Bairros que precisam urgentemente desse trabalho, e assim deixar Capinópolis com uma ótima estrutura para a prática do esporte especializado”, concluiu o vice prefeito.

Para o diretor do Departamento de Esportes, Alcides Naca hoje com exceção ao Capinópolis Clube que tem problema em seu piso, só resta a Quadra do Bairro Alvorada que tem uma dimensão boa para o Futsal, contudo o piso danifica muito a bola e o tênis, e para competições de melhor nível não se tem muito a oferecer. “Estamos empenhados em arrumar em parceria com a iniciativa privada o piso do Capinópolis Clube e assim poder participar de competições regionais”, disse.

“Não podemos fechar os olhos e construir novas obras esquecendo-se de manter as que já existem, por isso já estamos elaborando um projeto para que as demais quadras também possam estar aptas à prática esportiva”, comentou Dinair Isaac.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Aluno da escola Higino Guerra emociona professores com produção de texto

* Homem que cultivava pés de maconha em casa é preso