* Cresce movimento Pró Dilma no Pontal Mineiro‏

A palavra mais usada nessa campanha política é “Dilmasia”, movimento crescente por parte de prefeitos mineiros no apoio a Dilma Roussef e Anastasia.

Um bom exemplo desse trabalho é visto na região do Pontal, onde duas prefeitas lideram um trabalho nesse sentido, Dinair Isaac (Capinópolis) e Maria Cecília (Gurinhatã).

“Temos que fortalecer os pequenos municípios brasileiros e esse compromisso foi feito pela ex Ministra Dilma quando estivemos juntas na grande reunião no Trevão de Monte Alegre”, afirmou Dinair Isaac, prefeita de Capinópolis que na oportunidade discursou em nome das mulheres mineiras em prol da candidatura de Dilma Roussef.

Para Maria Cecília, prefeita de Gurinhatã, Dilma representa o grande anseio das mulheres e de muitos prefeitos, que conseguem hoje ter uma porta aberta em Brasília para tratar de assuntos que muitas vezes só era conseguido pelos administradores de grandes cidades. “Passamos a tratar de muitos assuntos diretamente nos Ministérios, por telefone, pela internet, isso facilita a o nosso trabalho e a busca por recursos para melhorar a qualidade de vida em nossos Municípios”, disse Cecília.

Para as prefeitas que assumiram o trabalho de mobilização pró Dilma e Anastasia, tanto Dilma quanto Anastasia são os maiores exemplos de que os “pequenos Municípios” estão sendo fortalecidos e vistos com igualdade pela União e pelo Estado. “A Dilma já viu que não adianta empurrar os problemas das pequenas cidades para as grandes, o que tem que ser feito é resolver o problema no Município, e o mesmo vem sendo feito pelo governador Anastasia em Minas, oferecer qualidade vida a todos os cidadãos, independente do número de eleitores ou moradores de uma cidade e zona rural”, completou Dinair Isaac que se reúne com a candidata Dilma na próxima semana.

Na última semana Dinair Isaac participou de uma reunião junto ao coordenador de campanha de Dilma o ex Ministro Walfrido do Mares Guia em Patrocínio, onde trataram de uma importante reunião a ser realizada no Pontal. Para os coordenadores de campanha da ex Ministra Dilma, a prefeita de Capinópolis é um grande exemplo desse trabalho crescente para que a primeira mulher chegue à presidência, pois Dinair Isaac declarou apoio a Dilma quando ainda era Ministra e estava com pouco menos de 5% das intenções de voto, declaram os coordenadores de Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Conquistando caminhos para ser e conviver‏

* Administração Dinair e Jorginho já adquiriu 13 veí­culos