A Administração Dinair Isaac e Jorginho Jacoub acompanha de perto o Programa de Governo apresentado durante a campanha política e busca cumprir junto à população os compromissos firmados.

Com esse propósito os moradores de Capinópolis estão acompanhando uma verdadeira transformação, onde hoje a cidade está em obras nos quatro cantos, e quando não é obra pública, é uma obra particular, mostrando a confiança num futuro melhor e com qualidade de vida.

PSF RECANTO DAS ACÁCIAS

Continua após a publicidade

O Bairro Recanto das Acácias e adjacências acompanha de perto a obra de construção do PSF do Recanto, construção essa que dará mais conforto aos moradores daquela região da cidade que terão atendimento mais próximo de suas casas, aproximando assim médicos e agentes de saúde do convívio familiar, além de proporcionar conforto para as próprias equipes de trabalho.

GINÁSIO DO CAMPOS ELÍSIOS

No Bairro Campos Elísios os moradores acompanham de perto uma obra que beneficiará toda cidade, em especial aos apaixonados pelo Futsal e outras modalidades esportivas. A construção do Ginásio do Campos Elísios, com medidas oficiais em sua dimensão, além de um boa estrutura para receber competições, dará um novo impulso ao esporte especializado no Município.;

RECONSTRUÇÃO DA PRAÇA SÃO PEDRO

No Centro de cidade além da reforma da Praça João Moreira de Souza, quem passa em frente à Matriz de São Paulo e São Pedro vê a transformação daquele local, principalmente com a reconstrução da Praça São Pedro, que se transformará num cartão postal do Município.

RECONSTRUÇÃO DA CANALIZAÇÃO DO CÓRREGO OLARIA

Ainda na parte central da cidade a obra de Reconstrução da Canalização do Córrego Olaria mostra arrojo e competência de uma administração que agiu rápido sem deixar abandonados os moradores e comerciantes das proximidades da Avenida dos Nordestinos e Avenida 101.

CONSTRUÇÃO DE PONTE NA AVENIDA 101

Na Avenida 101, a retirada do esgoto do Córrego Olaria, e a retirada dos bueiros pequenos de metal para a construção de uma nova estrutura com maior vazão e água limpa darão qualidade de vida e menos problemas durante o período de chuvas. E não é só isso, a construção da Ponte de passagem da Avenida dará segurança aos motoristas que trafegam por aquele local.


Comments are closed.