O Grupo de Coordenação Estadual da campanha à presidente de Dilma Rouseff participaram no último sábado da abertura do movimento Pró Dilma no Pontal, coordenado pela prefeita de Capinópolis Dinair Isaac.

Na primeira reunião ocorrida no próprio Município, escolhido pela coordenação estadual para o início desse trabalho marcou presença lideranças de Capinópolis, Ituiutaba, Gurinhatã, João Pinheiro, Monte Alegre de Minas e Santa Vitória.

A arrancada da campanha em reta final deu-se início em Capinópolis, onde com a liderança da prefeita de Capinópolis Dinair Isaac teve início esse trabalho que vai percorrer toda região.

Continua após a publicidade

“A Dilma representa a força das mulheres e as portas abertas do Palácio do Planalto para os Municípios Brasileiros sem discriminação”, disse Dinair.

“Nesse governo Lula o prefeito vai a Brasília e entra nos Ministérios, é atendido com recursos, e isso é o que vale para o nosso desenvolvimento”, frisou Maria Cecília, prefeita de Gurinhatã.

Após a reunião em Capinópolis a comitiva se dirigiu para Gurinhatã, onde aconteceu uma grande carreata pelas ruas da cidade e em seguida uma reunião com lideranças do Município, que tem o trabalho pró Dilmar coordenado pela própria prefeita Maria Cecília.

“Não podemos esquecer que a Dinair e a Maria Cecília abraçaram a candidatura da Ministra Dilma quando ela tinha menos que 5% das intenções de voto e hoje lideram um importante trabalho regional”, comentou Joedes Marques.

Também participaram do Movimento em Capinópolis Joedes Marques Ferreira, Dina dos Reis Pereira (superintendente Nacional da CEF), Milene Gonçalves (João Pinheiro-MG), Maria Cecília (prefeita de Gurinhatã), Tânia Domingues (Santa Vitória), Darlene Moura, Dona Helena e Maria Divina (Ituiutaba), Elpídio Cavalcante (Monte Alegre).


Comments are closed.