* Motorista envolvido no acidente que causou a morte de Lana Carla já está em liberdade

Lana Carla Amuy Oliveira

O motorista Jeferson Eudes dos Santos, conhecido como “Alagoas”, envolvido no acidente que causou a morte de Lana Carla Amuy Oliveira, sexta-feira (17) foi submetido ao teste do bafômetro e já encontra-se em liberdade. Segundo informações, o teste para comprovação de álcool no sangue teria dado negativo.

A colisão entre o veículo corsa de Jeferson e a moto de Lana Carla aconteceu na MG-226, a poucos metros de um radar eletrônico e com o impacto o corpo da jovem ficou preso ao veículo. Mesmo assim o motorista Jeferson Eudes dos Santos Oliveira chegou a percorreu cerca de 80 metros.

A placa indica que a velocidade máxima deveria ser de 40 quilômetros, mas segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista deveria estar em alta velocidade por causa do estrago provocado no veículo.

Lana era menor e não poderia estar conduzindo uma motocicleta.

9 Comments

comente e responda
  1. lana era uma garota joven,tinha uma vida enteira pela frente!!!
    por causa de um vagabundo,caneiro desgrassado,foi interronpido a vida dessa jovem.
    eu queria poder estar frente a frente com esse autor,
    so que ele ta se esquecendo que ele tem familia,tem irmao.
    a justiça tem que ser feita,isso nao pode ficar assim
    cade o sr delegado,os militares,a policia civil
    tomem providencias,esse crime barbaro nao pode ficar assim
    espero poder ver esse desgrassado na cadeia,ou ate mesmo m……!!!!

  2. Lana era menor de idade e nao deveria estar neste veículo, certo?!
    Mas não justifica a alta velocidade do motorista irresponsável que acabou tirando a vida dessa jovem.
    Ele deve pagar pelo q fez.

  3. Lana carla tao cheia de vida mas infelismente nós deixou tao cedo,por uma imprudência.más infelismente enquanto nâo for tomada as medidas corretas contra as imprudencias nâo estaremos livre da morte de pessoas inocentes.Que Deus conforte esta familia.

  4. DEVERIA TER PENA DE MORTE EM CASOS ASSIM, A PESSOA SABE QUE A VELOCIDADE PERMITIDA É DE 40 KM/H E NÃO RESPEITA, FAZ SABENDO QUE ESTÁ ERRADO ISSO É INADIMISSIVEL. O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESTE MUNDO?

  5. Lana carla era uma jovem q tinha uma vida pela frente e foi enterronpida por um terrivel acidente,acho q o autor deveria pagar pelo q fez e nao ter saido em liberdade como aconteceu.Lana q deus te coloque em um bom lugar e conforte toda sua familia

  6. eu tbm acho, pra mim esse cara tinha que ficar muito tempo na cadeia. a justiça brasilei pode ate deixar isso sem jugamento mais Deus nao vai deixar e a justiça de Deus e mais maior e doi muito mais do que a do homen

  7. mesmo q ela seja de menor e nao poderia estar dirigindo acho q isso não justifica a liberdade do ator assim fica td muito facíl(onde estamos em q mundo vivemos?) SAUDADES LANA

  8. Pelo amor de deus,prende esse ***…
    Esse lei do brasil, fala serio vai esperar ele mata outas vitimas primeiro pra ele ser solto.Lugar de **** e na cadeia.
    Vai com deus lana, vc agora e mais uma estrelinha no céu.

  9. è por causa de casos assim e de muitos outros que acontecem por ai, que eu acredito que a justiça tem que ser feita pelas proprias mãos, infelismente no brasil so exixte justiça pra ricos e bandidos….infelizmente né…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Violento acidente de trânsito causa morte de garota em Capinópolis

* Ministério público ajuí­za ação judicial contra a CTBC por venda casada